Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio

Cerca de 186167 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio

Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual, você é que faz questão de não esquecer essa paixão.

Nunca pense que "aquela" pessoa mereça todo o seu sofrimento, e seu choro, quem ama, cuida, e quem cuida não te deixa chorar!

É dever de qualquer pessoa respeitar todos os meus sentimentos, sejam bons ou não. Só o dono da dor sabe o quanto dói.

O ser humano consegue ser desprezível quando se vende. Eu não consigo acreditar como uma pessoa consegue vender um dos bens mais preciosos que existe em si. Me refiro a honra.

"Dizer eu te amo a pessoa amada é mais difícil que externar seu ódio a quem de direito. O amor é inexato e contagioso podendo ao mesmo tempo atingir mais de duas pessoas. Já o ódio tem a exatidão da matemática, possui um único alvo."

Não é só que ela o faz uma pessoa melhor. Ela faz isso, mas... ele também a muda. Damon a desafia. Ele a surpreende. Ele a faz questionar sua vida. Suas crenças.

(Rose)

A pessoa certa, vai amar e admirar tudo aquilo que a outra pessoa criticava em você.

Sabe o que torna cada pessoa única e inesquecível?
Aquele algo, que a gente sempre espera encontrar
em outras pessoas, mas nunca encontra...


Aquele algo que a gente já encontrou uma vez,
naquele momento mesmo que por um instante
é único e insubstituível.

 Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.

"Um dos piores tipos de saudade, é conviver com uma pessoa e sentir saudades de como ela já foi um dia."

Sensibilidade é conseguir enxergar uma lágrima sem ela ainda ter caído dos olhos de uma pessoa.

Educação e humildade são as principais características de uma pessoa inteligente.

A vida de uma pessoa não é o que lhe acontece, mas aquilo que recorda e a maneira como o recorda.

A convivência com a "pessoa mais difícil" é que vai nos levar ao verdadeiro autoconhecimento.

O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.

Como é estúpido... uma pessoa não querer escutar a verdade... a ter que enganar a si mesma... por covardia!

“A fé em Cristo envolve o amor à sua Pessoa e a disposição de render-se à sua autoridade”.

Não te amo por que você é a pessoa mais linda do universo,te amo simplesmente por qu te amo

Eu finjo ser uma pessoa feliz, mais ao contrario de tudo e todos, sou infeliz!

A possibilidade de conhecer uma pessoa incrível, na próxima esquina, faz de nossa separação uma lembrança um tanto mesquinha.