Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio

Cerca de 181317 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio

⁠Matérias sobre Inclusão Escolar não deveriam ser optativas, eletivas, tampouco obrigatórias. Deveriam ser naturais. Assim como aprendemos a ler e a escrever, deveríamos aprender a trabalhar com o ser humano como de fato ele merece: com dignidade e respeito às suas diferenças.

O mito da alma gêmea vem da mitologia grega, que nada sabe sobre a criatividade, a inteligência, o amor e a perseverança, para que um casal alcance sua felicidade.

Ela se veste do bem,coloca o salto da esperança,pendura a bolsa da fé sobre seus ombros e pinta seus lábios com o batom mais bonito: o seu sorriso.

Falar sobre algo que você VIU, não é fazer fofoca, é constatar fatos.Mas se você falar APENAS aquilo que viu.

...e no passar do dia,
ficava você,
imaginando um ou outro senão de suas decisões sobre o amanhã.
Enquanto isso, o hoje se ia.

Verdadeiros satanistas não temem o lago de enxofre dos cristãos. Se o Nazareno caminhou sobre as águas nós caminhamos sobre o fogo.

A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo que se fez carne e habitou entre nós.

Delicadeza é renda sedosa e fina, tecida com amor e carinho sobre aspereza do dia a dia.

A vida é feita de momentos, e o que tornam esses momentos especiais não é a expectativa criada sobre eles, e sim a capacidade de nos surpreendermos sempre que deparamos com o desconhecido.

Que hoje nada falta e nem sobre, que seja na medida exata para que a gente possa ser feliz e leve.

Adoro as fofocas sobre mim, fico sabendo de coisas que nem eu sabia que eu tinha feito...

O trabalho mais difícil é o trabalho sobre si mesmo.

Sempre que ficar em dúvida sobre o que vai dizer, deixe que o coração se posicione na frente para falar por você. O coração não ouve a voz do ego. Ele só reconhece a voz da alma. Então tudo o que ele colocará em sua boca refletirá exatamente o que você sente.

Me perguntaram pq teclo tanto sobre Deus. Respondo que é porque sou apaixonado por Ele. E quando a gente ama gosta de falar do Amado

"Enquanto ouver palavras pra mim dizer sobre
esse mundo perdido eu direi".

As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas; ai por inveja ou sei lá o que elas te julgam sem saber na verdade quem é você, enquanto só está tentando ser feliz...

Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.

Pessoas iram falar sobre você, deixem que falem
Porque pensando bem, os animais também falam, mais só que agente não intende.

O PUM

O pum é o desabafar do corpo aflito
Sobre este verso reflito,
O que é pior para nós?
Do que um pum entre lençóis.

A maioria nao sairá da prisão... Mas continuará gostando de ouvir estórias sobre a liberdade... #VVAR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp