Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
O sonho
Cada sonho tem seu limite, qualidade, postura e realidade.
Cada dia sonhamos mais e realizamos menos. Esta é a nova era!
Todos sonhamos com uma excelente qualidade de vida, mas para essa proeza acontecer, precisamos aniquilar os maus pensamentos em relação aos outros, pois sempre que desejamos o mal ao próximo, o atraso de vida nos acontece também.
Que a cada manhã nosso coração acorde feliz e cheio de Vida. Que só assim poderíamos ter a condição de amar sem restrição.
Tudo é o processo de alto vivência que não tem nada haver com a vivência biológica pois é relativo.O retorno varia de pessoa para pessoa, de trabalho para trabalho.
DA MINHA JANELA...
Da janela entraberta
do meu quarto
interior...
A vida acontecia,
pelo vão, do vão d'alma.
As curvas das montanhas
azuladas,mui além,
entortavam o cenário
que me achava.
Me vi então, a me acalmar,
quando ao dorso da montanha
cavalguei.
(23.07.15)
"O amor, é como um caderno em branco do coração, onde qualquer um pode chegar e escrever seu nome e ficar lá para sempre, a diferença, é o que cada um deixa escrito nele, apenas rabiscos, ou uma linda história."
Quando a tempestade chegar algumas pessoas te deixarão no meio da tempestade. No entanto outras se molharão com você!!!
Creio que a única maneira para não se cansar de algo, seja o que for, é nunca contemplá-lo por inteiro.
Tu és;
Aquilo que sonhei
Tu fez;
Meu mundo girar
E aos poucos desabrochei
Tua cor;
Enche meus olhos de prazer
Teu sabor;
Comove todo o meu ser
Vou dizer;
Tenha liberdade enfim
Tua alma reina sobre mim
Não vou esperar de olhos fechados
Vou me alojar
No teu ser.
É no anoitecer que podemos sentir a brisa beijar a nossa face. É nos sonhos que podemos realizaras as façanhas.
É com o passar do dia que sentimos o calor do sol.
É com o desejo de viajar que subimos as montanhas.
Não perca tempo querendo buscar o futuro antes do tempo. O relógio só marca 1 minuto depois de girar 59 segundos...
Vida
-Vida que vive sem vida!
Que cresce no berço das pedras que irriga
-Vida que quer ser vivida!
Mas que teme viver estando perdida
-Vida que vive sofrida!
Que perde o viver na vivida fadiga
-Vida que morre sem vida!
Que antes da morte já não é mais movida
Vida!...
Quantas pedras me arremessaram no intuito de roubarem os meus frutos?Muitas meu amor! Mas, sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé! Sou uma mulher de Oyá, sementes, quando enterradas, não morrem!
Fé, amor pelo Òrisá e a honra de ser protegido(a) por ele, dinheiro nenhum paga! Nem hoje, nem amanhã, nem jamais! Não venda a sua fé, para que não seja reputado por pouco preço, ou por nenhum!
Só conseguimos enxergar longe quando Òrisá nos ergue! Se permita levantar! Se permita estar de pé mesmo com os pés machucados! Que Oxalá e toda a família funfun abençoe o nosso dia!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber