Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
A verdadeira grandeza de uma pessoa reside em conectar-se com os outros, construindo laços de unidade e compreensão que transcendem as diferenças e iluminando o caminho para um mundo justo.
O médico que seremos está diretamente relacionado à pessoa que somos. É impossível ser humanizado sem saber tratar bem as pessoas ao nosso redor. Podemos ter toda a teoria sobre como construir uma boa relação com o paciente, mas, sem empatia, é impossível sermos bons profissionais.
Entendi que serei uma pessoa verdadeiramente livre por dentro se eu libertar as pessoas ao meu redor e permitir que elas sejam exatamente quem elas nasceram para ser.
Uma pessoa prevenida vale por duas. Um advogado prevenido vale por dez. Em qualquer cenário jurídico o advogado deve estar vários passos a frente do seu adversário se quiser ser bem sucedido em seu intento.
Que tipo de pessoa você acredita ser?
Faça este autoexame de consciência. Supondo que amanhã seja seu último dia de vida, que tipo de pessoa você encontraria agora diante do espelho?
Qual seria o legado da sua vida?
Vai a pessoa pelo seu caminho, metida com os seus pensamentos, e sai-lhe um vira-lata atrás, mordendo-lhe o calcanhar
A FÚRIA DE CALIBÃ
Gerar um sorriso em outra pessoa nos agrada. Tanto, que sempre nos pegamos tentando fazer quem amamos sorrir. É um agradável circulo feliz vicioso, quanto mais fazemos sorrir mais queremos fazer.
Não perca o seu tempo tentando encontrar uma pessoa "normal" em mim.
Eu falo com os doguinhos da rua.
😜
Infelizmente ou felizmente me tornei uma pessoa que encerra ciclos na vida muito fácil. Se eu perceber que pode tirar minha paz ou me chatear de alguma forma eu saio fora,não bato cabeça,não brigo,não discuto,só me afasto.
Onde está essa pessoa que te difamou? Onde está essa pessoa que espalhou ódio a teu respeito? Está no limbo. Decadência física e moral. Está na miséria. E você está no sol, brilhando. Coitados dos teus inimigos. Você venceu todos eles. Venceu!
Podem tentar me derrotar, mais acredite que a única pessoa fora Deus que pode decretar algo sou eu , então não adianta tentar pois eu vou está levantando toda hora.
Uma pessoa espiritual encara o medo,a dor e a dificuldade sem que isso afete seu psicológico.
Por ela saber o real motivo da sua existência.
O importante é saber para onde está indo, a velocidade é individual para cada pessoa, o mais importante é não se perder no caminho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp