Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio

Cerca de 182620 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio

Uma das maiores dores do coração
E obriga ele esquecer a pessoa
Que nos realmente amamos.

No amor esquecer a pessoa amada não é uma opção

A forma mais fácil de se perder alguém é brigando por ela com outra pessoa.

O amor faz uma pessoa se acolher a outra para que onde um estiver, esteja também o outro. E juntos saibam o caminho para onde ir!

A pior saudade é aquela que sentimos mesmo tendo que conviver quase que diariamente com a pessoa amada, para quem já não importamos mais.

Nunca despreze aquela pessoa que te ama. Apenas a compreenda. Pois ela não pode mandar no seu próprio coração.

" Quem é essa pessoa q estou vendo dentro dos seus olhos? Não sou eu..."

"O ser incompreensível da loucura não está na pessoa do louco, mas no outro em tentativas de classificá-lo. Distorções bem posicionadas ao olhar incapaz de enxergar."

Sou tão egoísta ,que o amor que teria de dar a outra pessoa quero para mim.

A pessoa que esconde, ignora, negligencia ou enterra aquilo que Deus lhe confiou, cria um cemitério em seu coração. Logo será condenado pelo cheiro de morte que sai dele e pelo qual é responsável.

Quer ser feliz de verdade simples:faça os outros felizes e verás que serás a pessoa mais feliz deste mundo.
Não acreditas, acredite fazendo os outros felizes e tu veras que eu tinha razão.

Aquela pessoa que nega o amor que você tem por ela é seu melhor amigo, pois ela faz você enchergar o quanto ela não merecia ser amada por você.

Quando mais se entregamos a uma pessoa,mais descobrimos que ela não nos merece...

O fenômeno mais incrível é o que sentimos ao encontrar a pessoa que vai mudar nossas vidas!

cada vez que uma pessoa perde as esperanças, acaba perdendo o sorriso.

Sou aquele sentimento que morreu aos poucos, aquela pessoa que você perdeu para sempre.

Sábia é a pessoa que tem uma idéia única quando todos estão pensando em um mesmo ciclo vicioso.

Se você viu aquela pessoa e extremeceu, suou frio, não se preocupe muito pois
de um jeito ou de outro você morrera um dia... Paixão mata!!

"sou livre quando escolho não o que me agrada...mas o que me realiza como pessoa."

A pessoa que vai por interesse em um amor que a outra pessoa se entrega de coração, não tem a capacidade de amar um outro alguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp