Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
Debaixo dos céus, faça valer os seus dias.
Sobre a terra, viva grandiosamente.
E no fim alegre-se e orgulhe-se por ter vivido grandes momentos.
A depressão, sob uma ótica física, seria como a vitória da gravidade sobre a fusão nuclear, um colapso.
...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.
O que pode parecer o fim para alguns é um começo para outros. Julgar as coisas sobre um único ponto de vista pode ser um sinal que não conhecemos a totalidade de um assunto.
Mudança é a palavra-chave, mudar para crescer, para retomar a autoestima, decidir sobre o que é importante, deixar para trás o que já não é mais. Enfim, mudar é querer trilhar novos caminhos.
Pior cego é aquele árbitro miserável que não vê a penalidade máxima sobre o atacante do seu time, no último minuto de jogo.
A última reunião antes daquela reunião acabou em outra reunião que discutiu algo sobre a próxima reunião de quem não participou da reunião pra finalizar e concluir uma possível reunião geral pra escolher como começar uma reunião.
Antes andar sobre a Terra a trabalhar para um homem desprovido de bens que ser senhor de todos os mortos
Algumas vezes o mistério sobre alguém que prende por tempos a sua atenção, pode ser mais saboroso, e pra sempre mais atrativo, do que tirar uma prova, que confunda os resultados, e deixe fosco um encanto que era original.
Eu não estou aqui para discutir sobre suas características faciais, ou aqui para converter ateus em crentes. Eu só estou tentando dizer a forma como os professores precisam de escola.
Direita, esquerda, direita, esquerda. E assim discutindo sobre estes rótulos marchamos em direção a coisa alguma.
Quando está chateado com alguma coisa e sem vontade de conversar sobre seus problemas como um adulto convincente, O Incrível Hulk incha, retalha as próprias roupas, ganha músculos e uma coloração verde. Eu ponho meus fones e não ouço ninguém e mais nada, a não ser a música.
Demorei-me ao pé dos túmulos, sob o céu suave, fiquei a contemplar as mariposas que voejavam sobre a urze e as campainhas, a escutar o vento macio que soprava por entre a relva e a cismar se era possível a alguém imaginar um sono agitado sob aquela terra tranquila.
Isso, aliás, que você talvez suponha ser o que tem mais poder sobre a minha imaginação é realmente o que tem menos, pois que é que existe, ante mim, que não esteja ligado a ela?
Meu coração esta partido e a unica coisa que me resta são as lagrimas que agora correm sobre meu rosto...
