Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
A capoeira é o saber ancestral
que enriquece a alma ,corpo e espírito de todo aquele( a) que ouvi e senti o som do berimbau na harmonia do coração do cantador e tocador.
Fernando Antonio Almeida Ferreira (mestre Esporinha)
Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;
14/08/2013
Lindinha, você me ensinou o que é felicidade plena e completou o sentido da palavra amor. Parabéns Filha! Muitas alegrias, conquistas e realizações!! Amo você!!!
Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto. Se ... E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo.... Ao mesmo tempo alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos.
Não me importo que achem que estou fazendo papelão
Me importo com meu amor e minha paixão
por que você mora no meu coração...
Morena maneira
no Rio de Janeiro
Não se da bobeira
Não é amoreira
não é pitangueira
Mas és Brasileira!
SP. 17/08/2012
Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa.
Nunca fui bom nessa coisa de finalizar, terminar, colocar um ponto final. Sou feito de vírgulas, reticências e projetos inacabados.
