Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
"Dance como se estivesse sozinho e ame como se nunca fosse sofrer, e viva como se não houvesse o amanhã."
Aproveite a vida, porque o tempo
passa muito rápido, é como ver no relógio,ao ver às horas, vc percebe
que já é tarde demais...
A sensação de sentir-se uma formiga ao lado dos elefantes é super inolvidável, apalpa-los sem medo algum é algo incrível e alimenta-los é como tocar o cume do Everest está em pé. By *RAJM*
Por trás de toda tempestade permitida por Deus, sempre haverá um grande propósito para as nossas vidas.
A persistência nos momentos de adversidades, se transforma em oportunidades para o surgimento de grandes homens, quando esses se colocam nas mãos de Deus.
Deus vai permite que percamos algumas batalhas, para entendermos que com Ele no comando venceremos a guerra.
Os abraços ficaram frouxos e os beijos sem o sabor da verdade. Os sorrisos ficaram sem graça e o cheiro já não é o preferido. O céu não está tão azul como antes,a chuva já não faz o sono chegar de forma rápida.
- Minha teoria sobre o amor.
"Às vezes a gente acerta.
Em outras, dá-se com os burros n'água."
☆Haredita Angel
12.02.2016
"Eu não mudei de idéia sobre o amor.
Acredito existir outros portos onde
ancorar a minha caravela."
Haredita Angel
12.11.12
olhávamos juntos pela janela da vida o quanto tínhamos de percorrer e com nossos passos abrir caminhos para ir deixando as sementes que iriam brotar para o futuro de nós dois.
O real sentido de Almas gêmeas vai muito além de dois corpos que se amam.
É o compromisso que duas almas assumem de aprenderem ao longo da eternidade as diversas categorias do saber amar
