Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
A mente sem sabedoria e conhecimento é um campo vazio a onde sofre opressões de pensamentos negativos.
Compreensão pelo simples sentir.
As paredes do intimo mais afastadas.
Vazio que contempla o ver.
Resigno, plácido e verdadeiro.
Ego liberto de egoísmo.
Serenidade, silêncio singular.
Tempo sem tempo, época alguma.
O ódio nunca vencerá o amor, pois onde tem ódio, existe ausência de amor. Preenchendo o espaço vazio com amor, o ódio deixará de existir.
Ao entardecer o céu está vazio e do nada aparece uma estrela iluminando e dando vida ao céu.
Assim como essa estrela,você chegou iluminando minha vida trazendo consigo um universo inteiro de felicidade e Amor,hoje sou grata por ter você.
Para uma alma ferida, a magia das palavras floresce em cada verso e poesia, aquecendo o vazio do mais sofrido coração.
Depois de tudo, no vazio
da manhã inabitável,
ajuda-me a negar
este remorso:
eu só queria uma canção
que não morresse
e a hipótese de um poema
que não fosse
o lugar onde me encontro
uma vez mais,
sem desculpa, sem remédio,
diante de mim mesmo.
Tem horas que sinto um vazio tão grande!
Como se um buraco negro sugasse todo o prazer pela vida. Mas a pior parte é que mesmo estando com esse vazio, eu tenho que sorrir para as pessoas, para evitar que elas não sejam sugadas junto comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp