Frases de Fernando Pessoa sobre Vazio
A transformação só acontece através da ação... O sonho vira pesadelo se entrar no túnel das indecisões.
A vida é curta, o tempo é implacável.
Talvez o mais importante quando o fim de aproxima lentamente, é ter alguém para conversar, falar dos nossos silêncios, das nossas gritarias, dos nossos anseios e das nossas alegrias.
Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.
Se voçe sentir um vazio dentro de voçe,nao se engane voçe precisa amar,somente o amor é capaz de fazer com que nós fiquemos bem consigo mesmo,por mais dificil de controlar que seja,somente ele é capaz de nos fazer felizes. AME!!!
" É claro que um estômago vazio, assim como um coração sem o amor correspondido dói, mas jamais peça, muito menos implore por migalhas, que jamais completará ou abastecerá aquilo realmente falta dentro você."
...e a gente até que leva a vida numa boa quando o coração está vazio...Mas fica aquela sensação de falta, de se querer ter alguém por perto...Não que a gente não possa ser feliz sozinho...mas ser feliz com alguém, é como ganhar da vida, felicidade em dobro!
E por trás daquele olhar vazio e daquele sorriso bobo, aquela velha senhora se lembrava das sua longa estrada.
Eu sou a Escuridão.
Eu sou o Vazio.
Eu sou as mudanças que ainda não nasceram.
Eu sou o Infinito,
Incomensurável,
Sem significado, final ou medida.
Trechos "O Vazio da Noite"
Todos nós precisamos de um pouco de ternura...orgulho e compromisso não podem preencher braços vazios.
"— Tá vendo aquele trem?
— Sim, por que?
— Mesmo vazio ele continua seguindo.
— O que tem isso?
— Faça o mesmo, por mais vazio que esteja, apenas siga."
