Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
A muitas incertezas que talvez por vidas não acharemos respostas. Seria tão bom sabermos um pouco de como será do outro lado a nossa continuação da vida.
Quero revelar a você, meu amor, que eu estou colhendo os frutos do nosso amor com muito carinho. E te digo mais: alguns já cresceram tanto que estão fazendo uma sombra de paz, alegria e plena felicidade no meu coração.
Quero viajar na janela dos sonhos e desembarcar naquela estação segura aonde a brisa do amor andava de mãos dadas conosco…
Traduzir teu corpo, teu cheiro, teu beijo e o teu jeito de amar em uma palavra é muito fácil !
Unica.
Luz e escuridão habitam em nós, baseado em nossas próprias escolhas dia a dia, seremos identificados de que lado estamos pelos outros a nossa volta.
Entre a temperatura do Sol e a extensão do universo estão as medidas para descobrir o tamanho do meu amor...
Chorei, chorei e chorei ! Então, quando me dei conta, havia armazenado uma boa quantidade de combustível para queima-lo com meu novo amor.
Estou olhando para a imensidão do mar neste momento e imaginando tantas coisas a nosso respeito, nem sei dizer em palavras o quanto será bom, te reencontrar meu amor.
Inexplicável
No teu abraço existe uma química e uma conexão incrível com o meu corpo, me sinto em casa. Fica difícil entender quando o inexplicável me mantém saciado e completo. Morar na mesma sintonia que você, me mantém vivo e feliz!
As vezes...
As vezes, fico tão quieto;
As vezes, fico tão reservado, imerso;
As vezes, penso tanto e escrevo pouco;
Muitas vezes posso está pensando nas mil formas de como agradar você.
Amor em versos
Te amar em versos me dá a oportunidade de reinventar os nossos momentos, as minhas emoções, me da o prazer de expor as várias versões de como eu amo você. Nossa! Me faz um bem danado e é tão bom!
Prisão prazerosa
Eu quero colar o meu rosto no teu e deixar queimar;
Eu quero sugar tuas emoções através da tua boca;
Eu quero tocar o teu corpo e golpear os teus desejos;
Eu quero me alimentar no silêncio do teu sono e te prender na vontade do quero mais, mais e mais!
