Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
Eu sou o tipo de pessoa que desiste das coisas impossíveis; alias, não sou tolo o suficiente para querer comprar o sol.
Para cada pessoa que pratica o mal, você encontra duas que praticam o bem. A batalha da vida é assim, enquanto uns tentam te sufocar e obscurecer o seu caminho, outros te permitem fluir e emitem luz para iluminar os seus passos.
"Ela disse que me amava muito.
Respondi que amávamos muito a mesma pessoa.
Foi assim que disse, que eu não lhe amava mais."
"A inveja " Ela é como um câncer maligno que vai consumindo a pessoa gradativamente. E o seu fim é nada
Mesmo que nos pormos no lugar da pessoa, vamos sempre encarar a situação de forma diferente porque cada um sabe o que sente.
A amizade é o único sentimento que podemos demonstrar para mais de uma pessoa sem que alguém se sinta traído.
"Por mais inteligente ou experiente que uma pessoa possa ser, ainda sim está sujeita a falar besteira."
Olhar a vida dos outros é fácil pq a nossa visão é igual a um jogo em primeira pessoa é necessário usar um espelho para se analisar
Viver com a dor, fisica, psiquica, realmente é arte. Uma arte que, nem toda pessoa tem a capacidade de entender!
Hoje acordei feliz,pois do outro lado da cidade tem uma pessoa especial,alegrando meu dia com sua existência.
Beleza
No mundo lógico beleza é um conceito muito subjetivo - está sujeito aos critérios pessoais de quem avalia - é uma qualidade, um acidente. No mundo verbal há vários termos que descrevem o belo, mas nenhum deles é capaz de descrever a beleza que vejo em você
