Frases de Fernando Pessoa Porta Aberta
O ser humano não pode viver muito tempo no vácuo. Se não estiver evoluindo em direção a alguma coisa acaba por estagnar-se; as potencialidades transformam-se em morbidez e desespero e eventualmente em atividades destrutivas.
Antes de fazeres uma mudança tu precisas de aceitar o teu estado presente. Como podes sair de um lugar se nem te permites estar nele?
Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.
Boa ocupação é tentar pilotar a própria vida e não a vida alheia. Se isso não der certo tente pilotar um fogão, vai fazer melhor ao seu coração.
Ao reclamar olhe ao redor,
perceba o ar,
perceba as flores,
perceba os pássaros,
perceba os animais,
perceba a vida,
Você está vivo.
você faz parte desse universo.
...
Eu quero você, bem perto de mim, vem logo, vem! Quero te abraçar, quero te beijar, quero te amar, de novo!
Não é por que você está solteiro que significa que ninguém te quer... é porque Deus não vai colocar "qualquer" pessoa na sua vida!
Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!
Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?
O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.
Aprenda a dizer não a tudo que apaga a luz dos teus olhos.
E vá ao encontro de tudo o que acende o teu sorriso.
Que a música nos leve
Para mares nunca antes navegados
De sensações sentidas
E de memórias inesquecidas
⋎´ .`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿
É, eu tava lá. Fingi que não te vi e você fingiu que não me viu. Pelo menos em fingir nós dois concordamos.
"Queria não ter que omitir meu choro
ofuscar minha falta de decoro.
Eu só quero desabar!
mas eu sei que se eu me soltar
ninguém vai me catar."
É preciso saber diferenciar palestras motivacionais religiosas, que usam o Nome e os ensinos de Jesus, de verdadeiras pregações bíblicas. As primeiras estão por todos os lados, para todos os gostos. Já as últimas andam cada vez mais raras, nesses últimos dias.