Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
O meu coração é como um relógio ele vai devagar ao ponto esperando meio dia para tocar á que horas irei te encontrar quando eu te ver os ponteiros vão acelerar poque quando tic disser tac vc estarei batendo em sua porta,talvez não esteja o relógio pode estar atrasado mas quando tic disser tac vc estará em meus braços
MEIO PELO MEIO
Se no meio do deserto, desando
... Eu arredondo, arredondo
os grãos de areias com meus pés.
Se em meio ao desespero
fico, sem oásis
tudo longe, tudo incerto...
Me seguro aos desejos
os quais, desconhecem a despedida.
Não estenda as mãos, ao adeus
nem duvide do futuro da vida.
Antonio Montes
Homens, trate bem sua (namorada/esposa), mande uma mensagem no meio da tarde só
Para lembrar o quando ela é linda! Chegue mais cedo do trabalho algum dia na semana e faça uma surpresa, a leve para jantar fora, ou para caminhar na orla da praia contemplando a noite, diga sempre que você a tanto ama!
Carneiros são carneiros, beija-flor é beija-flor
Tenho andado meio chateado
Tenho feito coisas engraçadas
Uma mentira mal contada
Um sonho aberto num canal
Nunca diga não sei
Nunca diga é possível
Nunca diga jamais
Nunca mais!!
A verdade é que você não está livre pra mim
Da mesma forma que estou livre pra você
04/02/2007
Quando você percebe que o meio do trajeto não está tão bom quanto o começo, e que talvez algo valioso tenha sido perdido pelo caminho, é uma boa hora para desobstruir o canal da esperança, tirar o lixo das decepções e buscar as verdades simples que lhe impulsionaram a começar, e então, recomece. Ainda há tempo de tornar o final bem melhor.
Me lembro como era divertido contar passos, andar me equilibrando sobre o meio fio, ficava ali equilibrada, passo após passa, 1 -2 -3 e ia adiante... Hoje não mais ando equilibrada e nem tão pouco conto os passos, hoje quero mesmo é andar livre, andar solta, sem numerações, as vezes até sem pensamentos, só andar, seguir em frente.
“A vida tem começo, meio e fim más como temos pressa de vitória queremos mudar a história e ver logo o final, queremos começar construir tudo pelo telhado e subir uma escada pelo último degrau e esquecemos que uma jornada começa pelo primeiro passo e se desistimos na metade só é só mais um fracasso(…)”
Sobre o amor...
Porque será
que te sinto assim?
Em meio às minhas coisas...
Nas minhas tralhas,
nos meus livros,
nos meus rabiscos,
nos meus sonhos,
nos meus desejos,
nos meus pensamentos?
Sinto até o teu cheiro,
o que me deixa com
uma saudade imensurável,
com uma vontade louca
de estar com você!
APERTO
E TE VEJO,
COMO UM VÃO VULTO,
NO MEIO DO NADA,
OU EM MEIO A TUDO
OU A PARTIR DE MIM...
E EM ESCASSO SOM,
DESBRAVO O TEU SILÊNCIO;
FÚTIL, ESPASMO, TENSO...
RASTRO MUSICAL SEM TOM.
NÃO MERO VESTÍGIOS,
RESQUÍCIOS E SÓ...
NEM TÃO LONGE, NEM TÃO PERTO
ME SINTO APERTADA COMO UM NÓ!
Rifa-se um coração.
Um pouco usado,sofrido, meio calejado, que teima em limitar os sonhos e cultivar as ilusões, que abre sorrisos tão largos, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto.
Um velho coração que convence seu usuário a publicar segredos e a ter a petulância de se aventurar como poeta.
Assim como o sol retorna com seu brilho após a tempestade, sempre teremos uma luz em meio à escuridão.
Pois no Salmos 27:1 diz: “o Senhor é minha luz e a minha salvação, a quem temerei?”
Quem temeremos, a quem nos renderemos e o que nos afligirá? Se a luz, Jesus, conosco sempre está!
Numa segunda feria de abril, eu descobri que alimentos podres e cheiros ruins não são o único meio de te deixar enojada. Ter escrito algo tão belo para alguém ruim, pode te causar ânsias. Hoje eu quase vomitei, e me arrependo amargamente de ter escrito rosas brancas a você. Você é esgoto, e me enjoa como tal.
Em meio as muitas amizades que passam em nossas vidas percebemos o quão cada uma deixa um pouco de si e leva um pouco de nós, e assim carregando consigo um pouco de muitos chegamos a fórmula chamada "você" que tem total controle do que pode se deixar influenciar e do que deve descartar.
Perdido em meio à escuridão.
Sem encontrar a luz da redenção.
Tentei encontrar amor e amizade.
Mas a solidão me acompanha, sem piedade
O mundo está caótico, sem sentido.
E eu, cansado de seguir fingindo.
Os sonhos já não me trazem alegria.
E eu, sozinho, partirei nesse novo dia.
No meio da escuridão
você me deu sua mão
e eu com medo de errar
me deu coragem para lutar
Me ajoelho no chão
e começo uma oração
senhor me ajuda a continuar
eu não quero parar de lutar
O amor de Deus é enorme
e não deixa de nos amar
e basta a gente acreditar
quenunca vai nos abandonar
To me sentindo mal mas porque eu to me sentindo assim?
Eu meio que sei o porque
Mas eu reparei que quando mais o tempo passa mais eu vou esquecendo o real motivo do porque me sento mal.
Mas o sentimento de estar mal não vai emborra e eu coloco culpa em varias coisas que não dão certo no meu dia a dia
“Ela tem aquele sorriso meio assim
Sorriso singelo que desdenha de mim
Mas no fundo no fundo ela transmite amor
Pela pureza das palavras e pelo aroma do beijo
Que surge como um beija-flor em meio
As flores que brotam do meu amor.”
Daniel B. Souza
Nos dias atuais, nossos pensamentos se perdem no meio do caos da nossa cabeça.
Tem momentos, que me sinto a pessoa mais determinada a conquistar tudo. Mas tem momentos, que parar e ir para uma ilha deserta seria a melhor opção, distante de tudo e todos.
Afinal, qual o sentido de acordar para ir trabalhar se não tem finalidade nenhuma.?
A vida, essa doce loucura, às vezes me faz rir sozinho no meio do caos. Ultimamente, tenho vivido coisas tão inacreditáveis que parecem tiradas de um roteiro de Filme. É curioso como, no meio das voltas e reviravoltas, tudo encontra seu lugar.
E aí vem o sábado... ah, o sábado, com sua sutil, sua promessa de histórias para contar.
O lugar mais desconfortável para Deus agir e se movimentar é no meio político, por mais que seja invocado. Ali é um ambiente bem antropocêntrico. Os líderes no centro de tudo. Os portugueses citam: “Quem parte e reparte, e não fica com a melhor parte, ou é bobo ou não entende da arte.“ Sobra alguma coisa pra nós?
