Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 172571 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Uma pessoa de mau-caráter não se importa com o que você pensa sobre ela. Uma pessoa de mau-caráter só se importa com quanto ela ganhou enganando você.

Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.

Se uma pessoa que para você era especial se afastou de forma egoísta, não se lamente. Pois, afinal de contas, não era tão especial assim.

Sou uma pessoa difícil admito, então antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente para ficar.

As vezes ser direto pode assustar, então preparar a pessoa com indiretas pode ajudar..........

A pior traição é aquela que acontece dia a dia que você nota que a pessoa te machuca por indiferença, para não assumir a culpa da decisão final
induzindo você a quebrar a relação para que ela não sinta culpa
ela vai colocando você em situação difícil

Quando você ama alguém, ama essa pessoa e mesmo não tendo mais nada a oferecer, continua oferecendo-lhe o seu amor.

Dentro de cada pessoa fria, ainda assim bate um coração que pede socorro.

Não mude por ninguém. Se achar que deve, que seja pela pessoa mais importante da sua vida: Você.

Você sabe o que uma alma gêmea tem de diferente? Eu posso me enxergar nos olhos dessa pessoa, e pareço muito, muito feliz.

O amor de uma pessoa pelos cavalos nasce com ela;

o amor do cavalo pelas pessoas tem que ser conquistado.

A pessoa que é insistente em seus próprios pontos de vista encontra poucos para concordar com ela.

Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...

Ao invadir a privacidade de uma pessoa, você não está dando prova de amor, mas de obsessão.

Não tem nada pior do que ser decepcionado pela pessoa que você mais ama no mundo,a ferida pode até ser curada com o perdão;mas a cicatriz concerteza vai doer independente do tempo que passar

Não é difícil convencer uma pessoa de que você a ama se souber o que ela quer ouvir.

Amiga namorada

Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.

Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas coisas tem que vim naturalmente não adianta forçar.

Não é preciso dias, semanas ou horas para tornar um momento especial, estando com a pessoa certa basta um minuto para tornar tudo inesquecível.

Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.