Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 170745 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

⁠"Sejamos quem Deus nos chamou a ser: pessoas de amor e compaixão, que irradiam a luz divina em meio às trevas do mundo."

O maior favor que concedemos aos nossos sonhos não está na pressa de correr, mas na sabedoria de caminhar com calma e aproveitar cada passo.

No dia seguinte, vai acordar e se arrepender de ter feito, no outro vai se arrepender de não ter feito, o importante, é que uma hora, não haverá dia seguinte.

Quem não respeita os outros, é gente doente!

Um sorriso no rosto, Deus no coração e a confiança que tudo vai dar certo💪🏃‍♂️

Dor na alma - Dor no corpo -
Dor no ser - Pra esquecer
Dor-mir!!!

365 dias é passageiro
1 minuto pode ser eterno.

Sem limitações

A tua beleza, me tira o fôlego,
A tua vontade, algema as minhas limitações é pura liberdade,
Não há fronteiras para os meus desejos, em pensamentos vou a loucura, ao vivo eu te vivo com uma força descomunal, com um amor sem igual.

Morte, uma certeza inexorável, um fim inevitável.

A avareza perde tudo ao pretender ganhar tudo.

Jean de La Fontaine

O silêncio é o vaso onde floresce a sabedoria.

"Amar não é o problema, a questão é quem a gente ama".

Os filósofos mais inteligentes sempre chegam a Deus pelo raciocínio lógico.

⁠Um dia como qualquer dia desses, serei apenas mais um em todos os dias.

⁠Aquele que não consegue perceber o outro, quando este outro está diante dos teus olhos, certamente, não conseguirá percebê-lo à distância.

Um coração
ferido,
não precisa de
curativo
para cicatrizar;
Precisa é de
carinho.

Não chamo alegria o que provoca o riso; mas, um certo encanto, um ar agradável que se pode dar as espécies de assuntos, mesmo os mais sérios.

"Se você se deixar levar por ira, ressentimentos,frustrações,discriminações,desavenças entre outros, por causa da imaturidade emocional de uma pessoa, pode ter certeza que você não tem imaturidade emocional tanto quanto ela."⁠

Não há nada mais repugnante, para um político brasileiro, do que a idéia de ser apenas um representante, obediente aos representados. E, se estes querem cobrar dele o serviço para o qual foi eleito, é ditadura. Democracia é a classe política fazer o que bem entende.

O ser humano nasce para ser ele mesmo, mas vive para ser alguma coisa e morre como algo.