Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 169243 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Exalamos narinas fora, a mediocridade quotidiana, que nos entra olhos dentro.
É tudo tão vulgar, meu Deus!
Deixámos de fazer sentido há tanto tempo... Mas vivemos convencidos de que marcamos a diferença

" A ilusão não é um bom lugar para se ficar, por isso é tão bom, voltar para casa...

[...] O gramscismo é a vigarice organizada, a engenharia do fingimento e da mentira. Todo poder conquistado por esses meios é corrupto e corruptor por natureza.

Se eu gosto, eu gosto pra valer, jamais serei metade.

"Psiu!!! Vou falar bem baixinho.O cupido me enganou! Ele disse que a felicidade estava em uma paixão latente. Acreditei e sofri um acidente,um desastre emocional.Mas calma,Tô legal!!! Eu sobrevivi.Quebrei só a cara.Cuidado com o cupido!!!

No Brasil, vencer um debate por saber mais é desonestidade. Honesta, mesmo, só a democratização da ignorância.

Atrás de tempo, mais Tempo vem.
E depois desse Tempo, tempo também, é tudo o que fica. E o que há-de voltar.
Só nós...
Passamos no Tempo e pela Vida, leves como a brisa, sem retornar.

O mundo muda de acordo com a morte.
É quando morre o velho para nascer o novo;
com a perspectiva de novas ideias.

Boa semana 🌹quero ver sorrisos. Ânimo, alegria e vitórias pra gente. Te gosto ❤muito um amigo é um irmão que Deus nos presenteia.
Shirlei Miriam de Souza

Das glórias que há no caminho, não quero prazer profundo, pois já tenho o seu carinho que é a maior glória do mundo.

O tempo que se "perde" a ler, nunca se desperdiça.
Acrescenta-nos.
Somos sempre mais... depois do último livro, lido

Chega de ser Romântico, a parada agora é sair partindo corações.

Se um filósofo não é um homem, ele é tudo menos um filósofo, ele é, acima de tudo, um pedante, isto é, uma imitação de homem.

Da saudade guarder somente as lembranças boas... Do presente viva intensamente... e do futuro aguarde logo chega!
Shirlei Miriam de Souza

Lute com sabedoria para conquistar tudo que você precisa, depois tenha paciência para conquistar tudo que você quer!
Reflita...

Em rios correntes
uma pedra
leva quase cem anos
para ter murmúrios

De fato estou mudando, pra mim e não pra o mundo...

Vivi até hoje em função das escolhas dos outros. Hoje, resolvi mudar vivo pelas minhas próprias escolhas.

Boa tarde, o tempo voa e horas passam
não deixe de dizer a quem ama o quanto foi importante em sua vida!
Shirlei Miriam de Souza

Razão e emoção devem se completar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp