Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
A vida é curta demais pra viver reclamando, então invés de murmurar, tente achar a solução e motivar as pessoas a viver, porque problemas e pessoas pra te colocar pra baixo o mundo tá cheio...
A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente;
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.
Certas memórias, quando recordadas, trazem a sensação de voltarmos no tempo, e muitas vezes nos machucam assim como no momento em que às vivemos.
Nunca foi sorte 🍀,
Sempre foi Deus, faça o que é certo e alegra o coração ♥ de quem demonstra o verdadeiro sentimento em si.
Há preciosas lições audíveis, para as nossas vidas que só iremos aprender em sonhos. Hoje recebi a minha, enquanto dormia, ouvi sobre “verdades ditas com palavras erradas”.
"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."
A ideologia está em todas as relações sociais, em todas as manifestações humanas, em toda a interpretação do mundo.
A fidelidade é um alinhamento entre o seu discurso do passado e a sua prática presente. A fidelidade, portanto, é a busca de uma integridade na sua trajetória, uma espécie de respeito a você mesmo e às coisas que você disse em algum momento.
A simplicidade me atrai e me encanta!
Conectando com o meu propósito de vida, logo, percebo que ela e a minha verdadeira essência.
Conecte- se com a sua essência. E só parar, se observar e escutar a voz que vem do coração. Os recursos vitais necessários, os quais precisamos, já estão dentro de nós, na medida certa. E só uma questão de se auto- observar.
O hábito da leitura deve ser criado desde da fase infantil e cultivado para o resto da vida. Bons escritores são o resultado de bons leitores.
Jesus pagou o preço da nossa salvação sem pechinchar. Não faça pequeno nem grande negócio com a sua salvação.
