Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
O luto é uma dor, a datas as lembranças de momentos que nunca será esquecidas daquela pessoa que se foi.
Fazer é a ação mais inteligente realizada por uma pessoa, quando despreza a má vontade daqueles que, em algum momento da vida poderiam ter sido úteis.
Nós somos escravos. Não estamos em lugar algum. Uma pessoa livre pode estar onde ela quiser. O único lugar em que nós podemos estar é na escravidão.
Não era a amizade um milagre em si, o encontro com outra pessoa que fazia o mundo solitário de certa forma parecer menos solitário?
Algumas vezes a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Que o dia de hoje seja tão incrível quanto a pessoa maravilhosa que você é.
Parabéns pelo Dia das Mães!
💖💖💖
Qualquer pessoa que serve a Deus descobrirá, mais cedo ou mais tarde, que o grande impedimento para a sua obra não são outras pessoas mas, sim, ela mesma.
Espelho espelho meu, mostra-me quem é a pessoa mais bela deste reino! Sou eu? É verdade que sou a mais bela? Ou há outro que me supere em beleza? Olho para o meu reflexo, mas sou incapaz de decidir. Só tu, espelho mágico, podes me dizer qual é a resposta.
Precisamos do Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade, da sua graça renovadora, para que possamos resistir à maléfica influência do mundo!
A verdade de Deus, não é um conceito abstrato ou uma utopia, é uma pessoa: Jesus Cristo! Todos que crêem Nele, experimentam a verdadeira liberdade física, emocional, intelectual e espiritual!
Certificar-se que se ora a pessoa certa, que no caso é o Pai, em nome de Jesus e com o auxílio do Espírito Santo, é de fato orar eficazmente. Ao contrário disso, é proferir palavras vãs às pessoas em vão!
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Pessoa emocionada é ridiculo demais,
Parece que quer provar ao mundo o quanto desesperador é conviver consigo mesmo e que por irônia do destino arrumou alguém ou perdeu alguém quê conseguiu ou não suporta-lo.
Já parou pra perceber que as vezes, a pessoa nem sabe como você se sente e também na faz questão de saber. Mas ela quer ser amparada, abrigada em você. Mas por muita das vezes não te oferece se quer abrigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp