Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

Cerca de 172492 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente

A Maior desilusão de uma pessoa é acreditar num
amanha que nunca possa chegar, É acreditar num passado
que te fez sofrer,
É viver de fantasias ao inves da realidade
viva o hoje o amanha a Deus pertence...

Viver feliz com uma outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho; é difícil viver pacificamente com alguém, porque dois mundos se colidem, dois mundos se encontram... mundos totalmente diferentes.

Às vezes parece que foi ontem, e às vezes… parecem as lembranças de outra pessoa.

"...A pessoa que caminha com Deus e não afasta de si as preocupações, nem domina as suas paixões, caminha como quem empurra um carro encosta acima..."

A juventude é feliz porque tem a capacidade de ver a beleza. Qualquer pessoa que mantém a capacidade de ver a beleza nunca envelhece.

Existem dois tipos de vida. Uma orientada pelo medo; e a outra, orientada pelo amor. A pessoa orientada pelo amor é aquela que não tem medo do futuro, não tem medo dos resultados e consequências – é aquela que vive aqui e agora.

Saber como pensar torna a pessoa muito mais capaz do que aquele que apenas sabe o que deve pensar.

Pomba, só porque uma pessoa morreu não quer dizer que a gente tem que deixar de gostar dela... Principalmente se era mil vezes melhor do que as pessoas que a gente conhece e que estão vivas e tudo.

E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer o quanto sentiu saudades o dia inteiro...

Não brinque com os sentimentos de uma pessoa, acredite, você não sairá impune.

Decepção gera frieza, faz com que a pessoa mude e amadureça.

Um grande amor nunca acaba, você apenas acostuma a conviver com a ausência da pessoa amada.

Amo a pessoa mais maravilhosa desse mundo. E esse amor é recíproco. Quando encontramos alguém especial devemos agarrar como se agarrássemos o ar do qual dependemos para viver. É por isso que estou sempre com você. É por isso que te amo tanto!

O guerreiro bem-sucedido é a pessoa comum que sabe focar.

Quanto mais você acha que é difícil conquistar aquela pessoa mais seduzida você se sente por ela.

"A sensação de conhecer uma pessoa encantadora é inenarrável, pois o desejo de estar em seus sonhos é incontrolável."

Sou uma pessoa duas caras. Metade de mim é amor, a outra metade é puro terror

Sempre acreditei que se preciso me esforçar muito para manter uma pessoa ao meu lado, é porque ela não deveria estar.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho do post "Conte sua história: Não aguento a mãe dele"

...Mais

Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...

Cuidado com sua vida, ela pode ser a única biblia que uma pessoa vai ler.