Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
" Um dos piores sentimentos de ingratidão, é você dedicar sua vida, a uma pessoa, que se quer lembra de sua existência."
Talvez, eu não seja a pessoa ideal para aconselhar, por não enfeitar os rumos das palavras. Mas deixá-las tensa para que, por si próprio vista-se de coragem, embeleze-se, e encontrem no meu falar um caminho, e sigam a sua direção.
A fraqueza só domina quando a pessoa enfraquece seu interior, por isso busque se fortalecer em Deus,e domina_a.
Tudo que a pessoa faz pode levar alguém a fazer também.Sem perceber muitas vezes você pode passar seus valores.Isto é incrível.
A melhor maneira de aproximar das pessoas é usar a empatia. Você é uma pessoa empática ou somente simpática? Você realmente tem interesse pelo próximo?
Às vezes desejamos tanto o amor de uma pessoa que acabamos perdendo o nosso amor próprio. Mas quem se importa ?
Se tem alguém no mundo que sabe o sabor da terra, essa pessoa sou eu, a dor da traição é amarga, tem gosto de terra. E eu já engoli muita.
Nem toda pessoa sincera é verdadeira.portanto conheça a verdade,para que você não seja um sincero mentiroso.
Jesus abençoe a pessoa que está lendo essa frase agora, assim como o Senhor tem me abençoado sempre, pela fé em Sua palavra.
Na vida sempre há pessoas que mesmo tendo muito nunca deixa de querer,a ganância faz a pessoa nem mesmo enxergar o que se tem.
Sejamos da paz, alegria e amor,
da justiça, trabalho e igualdade,
cada pessoa tem o seu valor,
a nada nos leva a vaidade
É preciso está sempre pronto a aceitar as diferenças e os gostos diferentes de cada pessoa,nisso;Ninguém é igual a ninguém.
Amizade é a singular necessidade que temos de ser importantes na vida de uma pessoa que amamos incondicionalmente.
Ás vezes não é
o amor da nossa vida.
É só aquela pessoa com
quem vale a pena esquecer
que haverá conseqüências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp