Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
E se de repente der certo, em um imprevisto incerto, quando tudo parece aberto, me encontro em meio ao deserto. Afinal, só queria você sempre por perto, mostrando um sentimento excelso e te darei um abraço ardente.
Deus te fez inteiro, então não fique procurando metades
pois se a encontrares serás um e meio e continuarás incompleto.
Salvo por um homem cuja a vida revela a nós
De maneira plena a divina existência
Salvo em meio a guerra de um mundo sem piedade
Salvo por um homem que um dia vai voltar
Em meio a tantas coisas você é a melhor que já me aconteceu, você realmente me fez conhecer o que é a verdadeira definição do amor e eu sou muito grata a Deus por ter te conhecido.
Não tenho medo de ser o que sou, meio louco, tenho medo, sim, é da língua afiada de quem não sabe onde é o espelho.
Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia, é passar sua felicidade a elas por meio de um braço.
Acordo meio a distração esperando o que nunca fora esperado por qual quer silêncio
Ressaca a luz de vela é precedente ao barulho alheio
Que não é vista por nenhum padrão
Mas inesperado pela própria ação;
Uma esposa que ama a Cristo supera qualquer problema com seu marido por meio da tolerância, fé e oração.
A infância onde no meio de crianças não se vê distinção , brincadeiras amizades e briguinhas que geralmente duram até a hora do recreio.
As vezes estou só, no meio da multidão
Mas sinto um grande vazio no meu coração
Sinto que este vazio não é comum
E que esta multidão vai a lugar nenhum...
Negativando-me
Jamais quis ser eu, é que o meio me moldou a ser um ser analítico, critico e cético fora dos padrões que escravizam a alma da maioria. Pena que minha liberdade me prende, condena, define e eu, eu só quero me encontrar em um conceito!
“Aquelas amizades em que, mesmo no meio de um monte de gente, um consegue fazer o outro lembrar de uma história ou segredo só com um olhar.”
Os cypherpunks defendem a utilização de criptografia e de métodos similares como meio para provocar mudanças sociais e políticas.
Escrevo aqui, para que um dia, quando eu não mais estiver, alguém possa tentar me entender por meio das palavras. Pois, como dizem, as palavras tem poder. E como tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp