Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
Sugiro que, se um dia você se encontrar perdido em meio ao caminho da felicidade, procure achá-lo da forma mais simples possível.
EIS UM FATO: No confronto entre o riacho e a rocha, o riacho sempre vence - não por meio da força, mas pela perseverança.
"Sou 'meio criança', mas, às vezes, viro a 'conselheira da turma'. É estranho ser assim tão momentânea!"
Você começa no começo, até que chega no meio e deseja nunca ter saído do começo. E quando chega no final gostaria de ter escolhido não continuar!
A Experiência se sobrepõe nos momentos decisivos e serve de luz no meio da escuridão, mesmo que limitada, ainda ajuda a iluminar o caminho desconhecido.
Não está tudo bem, não está tudo mal. Não tem meio termo. As coisas só não estão do jeito que no meu mundo, deveriam estar e ponto.
Eu tenho a necessidade de mostrar o que sinto por meio das palavras. É por isso que escrevo tanto e falo pouco. Sou homem de pouca expressividade quando se trata de falar. Já me acostumei com isso.
Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.
Assumir os teus defeitos é o 1º passo para conseguir supera-los; assumir os seus erros é meio caminho andado para conseguir conserta-los. não diminua teu amor proprio por preconceitos, não desista de quem te ama por orgulho.
Na vida agente nasce sozinho e morre sozinho, no meio desses termos tem escolhas: viver sem temer nada e temer o que você poderia deixar de viver.
Já se sentiu assim: Meio distante, sozinha e sem rumo?
Mal conseguindo imaginar o futuro, so desejando que fique tudo bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp