Frases de Fernando Pessoa meio Ambiente
"Somos apenas um ponto no meio de toda essa multidão. Mais é juntando esses pequenos pontos, que fazemos o mundo que vivemos."
"O tempo urge, surge, vai embora.. Então, já é meio dia, meia noite, é hora de ir embora. O tempo não é nada para os que esperam, mais é tudo para os que lutam."
Em noites sombrias a única fonte de luz que se apresenta timidamente em meio a tempestade está seu interior, mas em alguns dias ela está pálida e sem vida.
E a única esperança está em tuas mãos, tu decides irás afastar as nuvens e deixar o sol irradiar seu calor?
" É possível construir um novo começo, em meio a tantos tropeços. É possível ser um novo alguém sem mudar seus ideais,se mostrar capaz de se reinventar e recomeçar mais uma vez"
Em meio de tantos, apenas mais um
Em meio de milhares, sou ninguém
Em meio de bilhões, uma estatística
Minha mãe estava certa
Sou especial pelo o que sou
Pelo o que mesmo?
Logo mais serei apenas menos um
Podemos ser quem quisermos, para isso existe a transformação, e o meio disso ocorrer, é só a nossa própria mente e força de vontade
Quero usar a teoria econômica como um meio de abolir o uso da coerção e da agressão entre a humanidade. Assim como a escravidão foi abolida em toda parte, acredito que a violência, a coerção e todas as formas de força de uma pessoa sobre outra podem chegar ao fim.
Os prudentes sabem quando aposentar um cavalo de corrida, e não esperam que este caia no meio da carreira para provocar o riso de todos.
E bem.no meio da noite sonhei com você sorrido pra mim, te olho bem fundo nos olho e digo te amo eternamente e mesmo estando com alguém te amarei pra sempre
"Que não sejamos os mesmos em meio a tanta indiferença, pois temos que ser a diferença nesse mundo tão desigual."
lexgrafia
Em meio a dias Distópicos sempre haverá uma utopia. Assim como em meio a escuridão da noite, sempre haverá o brilho de uma estrela.
A justiça eleitoral deve ser usada como meio de obter a justiça justa com seu âmago na equidade e suas raízes na igualdade.
Muitas vezes, conto as pedrinhas que circundam o riacho e quando vejo uma sozinha, me pergunto meio sem graça como chegou até ali, se parecia tão feliz quando morava lá na praça.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp