Frases de Fernando Pessoa de Perdao

Cerca de 164545 frases e pensamentos: Frases de Fernando Pessoa de Perdao

⁠Você me fez sentir
Me fez sorrir
Fez eu me sentir importante ao seu lado
Me senti segura
Me fez esquecer os meus problemas
E me fez te amar.

⁠Com o passar do tempo quero conhecer e aprender mais sobre você, por que quando amamos realmente uma pessoa, não cansamos de aprender com ela, e não enjoamos de conhecê-la.

A pessoa que machuca nunca sabe. Somente aquela que está machucada se lembra.

Sim, e quantas vezes um homem precisará olhar para cima
Antes que ele possa ver o céu?
Sim, e quantas orelhas um homem precisará ter
Antes que ele possa ouvir as pessoas chorar?
Sim, e quantas mortes ele causará até saber
Que pessoas demais morreram?

Bob Dylan

Nota: Trecho da música "Soprando no vento".

Eu fico pensando… se a vida de uma pessoa for mudada pelo que estou passando, tudo terá valido a pena.

Você quer que as pessoas compreendam? Ou quer apenas acreditar que você é a única pessoa sofrendo?

Não é o fato que desorienta as pessoas, mas os juízos que fazem do fato.

Estou começando a me perguntar se isso é estar apaixonada. Aceitar se rasgar em pedaços para que a outra pessoa possa ficar inteira.

Eu não sou o seu homem
Mas cuide de mim
Eu não sou a sua pessoa
Não posso te abraçar, mas eu sou um homem
Com as costas grandes para te levar para casa
Vou levá-la para casa
Confie em mim

Não sou o melhor, mais sim, quero ser uma pessoa de valor.

Mesmo estando fechada para o amor a minha vida inteira, sei bem que ele não escolhe pessoa, momento ou lugar. O amor é o que é e pronto.

O que é pior? Tirar a vida de uma pessoa que queria continuar vivendo ou privar da morte uma pessoa que gostaria de morrer?

Nenhuma pessoa vai te amar tanto como a que chorou porque não queria te perder.

Sempre que perderes forças e a vida parecer sem sentido lembre-se que o seu espelho é a resposta para isso, pois é nele que se encontra a pessoa mais leal que precisas, capaz de te motivar e inspirar.

Não dou liberdade pra qualquer "pessoa" , então pense duas vezes antes de vim com gracinha pro meu lado, sou doce com quem merece e grossa com quem precisa.

Nenhum empreendedor tem sucesso em um negócio sendo um generalista, tem sucesso sendo um especialista.

Aí a pessoa entra na sua vida sem mais nem menos. Faz uma bagunça, uma zorra total, deixa seu mundo de cabeça para baixo.
Sem percebermos, nos apegamos a ela.
E ela vai embora... Embora da sua vida.
E tudo o que nos resta, é deixa-la ir.

Gosto de conviver com todo tipo de pessoas, mas são as complicadas que me mostra o quanto eu preciso aprender a amar.

Você não só chegou na hora certa, como é a pessoa certa para me fazer todos os dias feliz.

Frente à dificuldade, há 2 tipos de pessoas:
1 - Que droga!
2 - Desafio aceito!