Frases de Ferias do Trabalho

Cerca de 12782 frases de Ferias do Trabalho

Sou um extremista
No inverno como sorvete
No verão chocolate quente
Faço de mim um solo improvisado de jazz
Toco notas belas e notas tortas
Marco encontros com o acaso, sussuro e grito dentro e fora do tom
O que importa é o momento, a emoção

Já tenho um amor de verão. [O Sol conhece meu corpo com ninguém!]

O meu amor por você é igual a cerveja itapaiva, vai verão vem verão e continua 100%

⁠No inverno são os flocos de neve.
Na primavera as gotas de chuva.
No verão as pétalas das flores.
No outono as folhas.
Todas caem no momento certo...
Como algo natural assim foi a sua chegada na minha vida..

Sobre o verão: De acordo com a química a alta temperatura gera agitação das moléculas e maior probabilidade de se chocarem. Se é que me entendem.

Em pleno Verão, o Inverno chegou, naquele ano não
houve as demais valor, somente o frio, algumasflores resistentes do jardim, continuaram a florescer,na esperança da Primavera retornar, o Sol raiar e o coração voltar a aquecer. Aguardando o ciclo virar em um breve alvorecer

No Verão foi o seu Jubileu, algo estranho aconteceu, era Inverno para mim, coisas da vida, enfim. Tudo estava em suas mãos, de longe vi tudo entre os vãos. Buscando uma saída no corredor, para ser envolto no seu amor.

Só os puros de coração verão a Deus.
Talvez,
porque somente estes desejam vê-lo.

⁠Bom dia ☼
Acordei.
O dia está lindo, nascendo.
Perfeito como o verão.
Enquanto reclamamos do calor, antes de chegar o inverno.
Eu dou uma pausa nas lamentações e consigo apreciar a aurora nascendo.
E começo meu dia agradecendo.
☃☼✯

Os olhos que te viram ir...
São os mesmos olhos que nunca te verão voltar...!

Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha, não erra.
Quem não erra é promovido!

Aquele que não colabora para um ambiente bom em seu trabalho, quando sai de férias são seus colegas quem mais descansam.

Inserida por jrjeronimo

AS vezes me sinto triste e as vezes me sinto feliz, isso nunca vai ter fim.
Penso então confirmo, que tudo é infinito.

Inserida por peledapraia

E sem o seu trabalho. Um homem não tem honra. E sem a sua honra. Se morre, se mata.

O senso comum é gênio vestido com suas roupas de trabalho

Projeções:
E amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.

Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer?

Meu trabalho é o de viver os meus prazeres e as minhas dores. É necessário que eu tenha a modéstia de viver.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto O ovo e a galinha.

...Mais

Quando saíres para o trabalho ou para estudar,
ou mesmo para passear ou ir ao mercado,
despeça-se daqueles que você ama como se fosse a última vez,
porque um dia realmente será a última vez...

É tanta coisa, gente! Estudo, trabalho e contas, tão mais importantes que bancar a mulherzinha carente!

Inserida por mayraXL