Frases de Feliz Aniversário para Prima
"Ainda eu não sou o que posso vir a ser e nem tenho tudo que sempre desejei, mas estou feliz por não ser mais o que eu era... ainda tenho sonhos e nunca irei desistir de alcançá-los, mas deixar o medo fazer eu desistir deles, nunca mais!"
Eu sempre recorri a escrita.
Se estava feliz ou triste eu queria escrever.
Um dia eu quis escrever um livro!
E talvez ainda role quem sabe.
Mas estar aqui no pensador já me faz sentir melhor.
Libertar tudo que está na minha cabeça e no meu coração!
Quando você aprende que não é obrigada a nada passa a ser mais feliz, pois não tem nada pior do que aguentar pessoas, querendo te diminuir com as palavras o tempo todo."
Se quer ser feliz, busque a felicidade, não espere por um milagre, pode ser que ele aconteça mas você não sabe quanto tempo irá demorar.
"Mesmo sem acreditar um dia vi em você a chance de ser feliz, e hoje me encontro aqui despedaçada como um se fosse um vidro derrubado ao chão, mesmo que eu tente me remontar nunca mais serei completa...."
Ser adolescente ou ser jovem é viver a liberdade sem ter maldade, é ser feliz nas pequenas coisas e valorizar os pequenos gestos.
"Se não te transbordas alegrias,tampouco lhes fará feliz;jamais devemos julgar o interior alheio.Tanto faz um tique cinza,ou dois tiques azuis,cada um sabe seu limite,e quais tiques merece"
Ao invés de desejar feliz ano novo, deseje felizes atitudes novas, pois o ano será igual se as suas atitudes forem as mesmas.
Não deseje feliz ano novo. Deseje novas atitudes, pois o novo ano será o mesmo, se as suas atitudes forem as mesmas.
Amor meu ...só meu!
Você cuida de mim,
como sempre eu quis..
Você me faz feliz...
É tudo que sonhei para
mim...
A felicidade chegou em
fim...através de ti!
Hoje acordei..... Como de costume .Objetivo? um dia feliz .Rolou ? não .Mas quem liga?eu,sim eu,já entendi que amanhã tenho de fazer diferente .
Não fico triste
Nao fico carente
Nao fico feliz
Não fico doente
Não fico
Não vo
Nao sei onde estou
Não sei onde me perdi
Não sei onde me encontrar
Não sei mesmo onde quero estar
Não sei nem se um dia encontrarei meu lugar
Me beije
Me deixe
Me obrigue
Me livre
De mim....
Quebrando regras...
Descobri que o tempo que temos para ser
feliz é curto demais...E que o tempo que
perdi não mais voltará. Então resolvi
quebrar algumas regras... E ser feliz!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
