Frases de Felicidade aos Noivos
Alguém como tu.
Tu és obra prima do DEUS altíssimo,
Tu és a soma da felicidade és meus braços, minha pernas,
Tu és minha força para viver,
¨ linda de mais ¨
Tu és os olhos do mundo,
Não posso ser infeliz, pois eu tenho
Alguém como tu.
Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente.
Imaginar a felicidade as vezes é correr atráz do infinito, entender o destino é discutir com as razões existenciais. Sem dúvida descobrir que uma pessoa como você existe faz com que cada dia mais a vida tenha um significado especial.
Quantas vezes deixamos passar a felicidade bem próximo de nossos corações.
Por ventura procedem nossas vidas na procura da mesma.
Tendo-se na ponta do nariz e não percebemos até que a perdemos e então reconhecemos.
A felicidade para algumas pessoas está no que elas dizem, no que elas escutam, no que sentem e veem como bom para si!
O amor é um filme de comédia paradoxal, no inicio você chora por felicidade, no final a felicidade chora por você.
Ás vezes para conhecer a tal "felicidade" é preciso percorrer por caminhos incertos e com muitos espinhos.
Tudo o que sei, é que vivemos momentos. Como saberei se um momento de felicidade não significa toda a felicidade que Deus me prometeu? Como posso fechar os olhos, se não adivinho se isso é tudo a que tenho direito, se existe ou nãoalgo melhor?
A minha felicidade tem o mesmo tempo da duração do seu sorriso, e é o tempo mais preciso que meus olhos viveram.
Se realmente ama alguém, a única coisa que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.
".....................a felicidade está em apostarmos tudo que temos por aquilo que acreditamos!!!!!!!"
..eu tomo cuidado pra que os desiquilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura!!
é mais um elo da corrente!
Felicidade é borboleta à solta
Como uma borboleta que voa livremente, a felicidade flutua na mansidão de nossa existência.
A borboleta tem um tempo determinado de vida, assim também, a felicidade tem seu tempo e sua hora.
Não vivemos num estado de felicidade perene.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp