Frases de Feito
Um coração feliz não é mera obra do acaso. É um bordado delicado feito com pequenos encantamentos do dia a dia, com a linha do cuidado e as cores da gratidão.
O que não é feito direito, perde a graça para mim. Na ausência de ambição, qualquer coisa fica menos interessante. Desculpe-me, mas sempre senti que fui feito para ser mas intenso do que o senso comum prega.
Se você pegar tudo o que tenho feito em minha vida e condensar em um dia, vai parecer um dia decente!
(George Costanza)
Me lanço feito kamikaze
Sou quase qualquer coisa
Conseguinte
Sou dona de um peito persistente
Um coração pedinte
Se o universo é feito de energia e você é racional. Então você é luz, faça acontecer. Ilumine a sua vida.
Passado não foi feito para ter flash black. Foi feito pra te dar vergonha na cara e fazer você valorizar o presente. Seja presente , esteja presente.
O amor é paciente. Ele é feito de respeito e apoio mútuos. Ainda tenho medo do abandono, mas procuro pensar todos os dias que aqueles que importam estarão sempre comigo. Que uns chegam e outros vão, mas que não posso aceitar menos do que eu mereço.
A saudade é feito corda, cada amanhecer acrescenta um nó apertado, e nele nos agarramos para recordar-te...
Chora meu anjo, todos nós choramos, o pingar das lágrimas será feito cera de vela derretendo, para lavar o caminho da saudade que sentiremos eternamente por ela, vamos desabafar em silêncio ao fechar dos olhos e ela sentirá o quanto é amada...
Isto te faz pensar. Todas as coisas brilhantes que poderíamos ter feito com as nossas vidas se ao menos suspeitássemos que sabíamos como fazê-las.
As migalhas as vezes são distribuídas para que se deixem de enxergar o grande 'Feito'.. Não se contente com pouco, não se deixe cegar por simples fatos.
Não se arrependa pelo que fizeste, mas sim do que poderias ter feito para evitar ou melhorar a situação. Portanto, não se apegue na lamentação.
"Todo namoro foi feito para acabar isso é um fato. Mas cabe a você saber se vai ser no Bar ou no Altar"
Qualquer outra coisa que eu tenha feito, em forma de arte, que não seja no universo da literatura, poderá ser descartada como lixo, não fiz com pretensão de ser importante, foi momento de distração, fuga da minha verdeira vocação.
O Amor é feito bombril. Mais de 1001 utilidades. Só não recomendo usá-lo em nome do crime passional, ou outro qualquer.
