Frases de Exemplo no Trabalho

Cerca de 15490 frases de Exemplo no Trabalho

⁠Noite de paz pra quem?

O bom velhinho
anda de cabeça (v) irada
freelancer, trabalha sozinho
enfrenta a madrugada
ganha soco no estômago
de criança malcriada,
discute com bêbado
que pe(r)de a pessoa amada.
De saco cheio
o próprio Noel,
famoso símbolo comercial
da noite cruel,
fica sem natal.

Inserida por julianogirotto


Deus não tem que ser entendido da maneira que trabalha e permite algumas coisas acontecerem conosco para realizar algo a impactar vidas em volta e também a nossa, fazendo entender que é aceitando e confiando nEle que sempre terá o controle de tudo em nossas vidas, como sempre teve e terá se permanecermos fiéis a Ele e a sua palavra até o fim.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando eu estudava esperava que a aula acabasse
Quando comecei a trabalhar aguardava o termino da semana
Quando ele aconteceu esperei pelo final do ano.
E foi nessa sequência...
Esperei que tudo acabasse
A aula
A semana
O ano
E quando tudo finalmente acabou...
Eu comecei a esperar que a minha vida acabasse também.

Inserida por adriely_lima

⁠Ninguém me entende, eu quero trabalhar em todas as profissões, quero estar em todos os lugares, quero namorar com todas as pessoas, quero aprender todas as línguas, viver todas as vidas, sentir todas as emoções, ouvir todas as músicas, e ser tudo o que o mundo me permitir ser, tudo ao mesmo tempo.

Inserida por pedroserches

...o escritor brasileiro, via de regra, trabalha sozinho. Não dispõe, como os seus confrades estrangeiros, pelo menos os dos países ditos desenvolvidos, de secretárias. Como eu sempre fui, para escrever os meus livros, pesquisador, anotador, redator, datilógrafo e revisor...
A FÚRIA DE CALIBÃ, pág. 228

Inserida por Acirdacruzcamargo

Sou matutu cesci na agricultura Trabalhando no sol de alugado,
A caneta queu tinha era o machado.
A mistura era ovo e tanajura
Sobremesa era agua e rapadura,
Minha unha eu cortava de facão
Meu café foi pisado no pilão,
A batata eu plantava o aceiro.
Sou poeta matuto e sou vaqueiro,
E a história que conto é do sertão .

Inserida por LeoPoeta

⁠Ainda observa-se, atualmente, que persistem e resistem preconceitos contra eles (trabalhadores rurais), de tal forma que a inserção no Plano de Benefícios é tida como uma benesse do sistema e não como um reconhecimento da condição de segurado-trabalhador e de contribuição para o país.

Inserida por janeberwanger

⁠Sempre que há uma mudança legislativa beneficiando os trabalhadores rurais, verifica-se resistência na sua aplicação. Infelizmente, ainda predomina um entendimento de que deve ser sempre restritiva a interpretação, geralmente com base numa visão assistencialista dos benefícios a que os trabalhadores rurais fazem jus.

Inserida por janeberwanger

⁠Quando ambos estão dispostos os defeitos podem ser trabalhados, podem ser transformados. Porque o defeito muitas vezes é só uma qualidade que ainda não foi totalmente desenvolvida. Tudo depende do quanto estamos focados no afeto, o quanto estamos focados em ser feliz, o quanto estamos focados em expandir a nossa luz.

Inserida por WaanOliver

Continue trabalhando.

Mesmo que pareça não haver mais razão para seguir, pois a vida é feita de obstáculos e Deus nunca põe algo que você não possa aguentar.

Viva o processo e lá na frente poderá rememorar todas as bençãos e águas passadas com a certeza de que dedicou o seu máximo.

E que de alguma maneira conseguiu.

Inserida por JamisGomesJr

⁠Amar, ser amado, acordar, dormir, trabalhar, descansar, conquistar, persistir...
Recebemos tantas bênçãos em nosso dia, o mínimo que podemos fazer é sermos gratos e cuidamos de todos que estão conosco e também por tudo que julgamos ter.
A gratidão e o amor também são exercícios.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

Eu trabalhava com meu irmão pegando papelão nas ruas

Um dia agente achou uma caixa com vários brinquedos, aquele dia foi tão incrível
Que agente até esqueceu de voltar pra casa, porque ficamos brincando na rua até tarde

As vezes não temos tudo o queremos, mais nada pode nos atrapalhar de sonhar

Inserida por Amorasp

⁠⁠O técnico em enfermagem trabalha com arte;
A arte que traz cores á vida de um paciente,
a esperança ao que cansa de ser insistente.
Ser técnico em Enfermagem vai muito além da imagem,
é a busca pelo aprimoramento e a transmissão de mensagem;
É o que faz acontecer
Junto á equipe dá um novo amanhecer
ao que achou que iria falecer.

Inserida por sabrina__cristina

⁠Toda magia passa pelo mental.
De nada adianta acender velas, tomar banho de ervas, e não trabalhar os próprios pensamentos, cuidar dos sentimentos que alimenta e das palavras que profere.
Somos o que vibramos. Se você tem pensamentos e sentimentos ruins, esse mal irá se manifestar no seu corpo e no seu mundo, inevitavelmente.

Inserida por SemiramisAzevedo

⁠Hoje eu refleti e questionei me ,porque é que muitas pessoas esforçam se muito ,trabalham no duro ,economizam riquezas e deixam tudo para o futuro?
Porque é que muitas pessoas esperam ser felizes no amanhã?esperam viver bem no amanhã? Esperam desfrutar a boa vida amanhã?
O poeta do bairro da Mapunda

Inserida por chakuisa

⁠É triste perceber que muitas empresas trabalham contra o Linux, e de certa forma obrigam as pessoas (seus funcionários) a usar a plataforma Windows.
Ora, quem provou do Linux não consegue desassociar a legitimidade , sua efetividade, praticidade e proteção. O mundo Open Source leva para vários caminhos, e o maior deles é a liberdade!!!

Inserida por renato_jose_1

DINHEIRO X TEMPO

Existem pessoas que vivem apenas pelo e para o DINHEIRO, porém o dinheiro trabalhando e cumprindo com nossas obrigações conseguimos de volta em pouco tempo, mas e o seu TEMPO?
O seu TEMPO nunca mais poderá ter de volta⁠, quando nos damos conta a VIDA passou tão rápido que se quer vimos por onde ou como!
Pense nisso!

Inserida por AlexandreDeSantis

O PORTAL SOCIAL DO BRASIL se propõe também a criar, animar e consolidar uma Rede de Trabalhadores e Gestores Sociais que se comuniquem de forma direta. O site é um espaço para que os integrantes dessa rede conversem, debatam e apresentem novas idéias. É um espaço para iniciar movimentos, promover encontros e articulações virtuais e mesmo locais.

Inserida por PortalSocialdoBrasil

O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!

Inserida por regianemachado

Faz me delirar, ao mesmo tempo trabalhar,
Mas me deixa consagrar perante à Jah,
E assim me faz sonhar, numa noite linda de luar,
é você, verde sempre presente,
Faz erguer-me, para que à noite a Luz ascende,
Viajo na ilusionária realidade,
Porque ao estando rindo, outros choram aos cantos da cidade.''

Inserida por RastaelShivaya