Frases de Eternidade
Colhi flores do meu coração e fiz um ramalhete. Entreguei-lhe uma a uma, meu eterno amor, porém, você não as aceitou.
Somos escolhidos pelo amor do Eterno para carregar a sua paz no coração porque o Eterno Deus nos ama com amor eterno. Somos amados dele chamados para o projeto da santidade, de comunhão com o ele todos os dias da vida.
Somos amados dele chamados para o projeto da santidade, da vida de comunhão com o eterno todos os dias da nossa vida.
O Evangelho não oferece só um contato com o Eterno, ele é a própria comunhão com ele por meio de Jesus Cristo de Nazaré.
Quando recebemos a graça do eterno Deus pela mediação do Santo Espírito temos os olhos desvendados e passamos a enxergar as Escrituras.
Quanto mais conhecimento de nós mesmos, mais percebemos quão benignamente o Eterno Deus continua derramando sua graça para conosco
O nosso coração é a parte principal da espiritualidade bíblica. Quando não amamos ao Eterno com todo o nosso coração, negligenciamos a necessidade mais básica da alma de um discípulo.
Enquanto alguns seres humanos menosprezam e humilham outros, o Eterno pela graça e amor por pecadores, nos faz sentir amados e acolhidos.
Nos lugares tranquilos encontramos forças para renovar o vigor diante do Eterno Deus (Meditando no Salmo 23)
A vida com Deus é plena, não repetitiva. E na caminhada O Eterno Deus quer que tenhamos frutos e que marcam a nossa jornada para sempre.
Viver é sofrer, sorrir, chorar, se alegrar e perceber que ainda respiramos pela graça do Eterno dentro de nós.
As palavras divinas deveriam ser as que mais temos afinidade, porque elas falam sobre o Eterno Deus que é tudo em nós e para nós.
O Eterno Deus fez cada um de nós de maneira única e incomparável. Cada um tem um jeito, um estilo, uma forma de ser conforme o propósito do nosso Senhor Deus. Fomos criados pelo tecelão divino de uma maneira singular.
Não oramos para convencer Deus para que faça o desejo do nosso coração! Oramos para que o Eterno Deus seja desejado por nós lá dentro do ser e da alma. Oramos por causa dele e não por causa dos desejos.
Amigos não são descartáveis, eles são eternos, eles ficam conosco até a morte. Eles são os meios divinos para que não permaneçamos no individualismo da vida. Eles são instrumentos da graça divina para que imitemos a comunhão que há na Trindade.
