Frases de Estímulo

Cerca de 221229 frases de Estímulo

se você foi brutalmente quebrado por dentro mas ainda tem coragem de ser gentil com os outros, então você merece um amor mais profundo que o oceano.

Inserida por viuele

As vezes alguém te machuca tão forte
Que para de doer
Até que você começa a se sentir bem por algo
Daí então
Volta tudo de novo.

Eu te amo, mas eu não gosto mais de você.

Inserida por Auroratt

A única coisa que você não pode duvidar na vida é a capacidade de alguém.

Inserida por Plattinno

Meu regente talvez também tenha lindas barbatanas, não se assuste , se o acontecer, não é você.

Inserida por ClaudethCamoes

A lentidão é apenas um querer aparecer pra você, ou será uma necessidade de não subverter, sei lá os desejos dos ter.

Inserida por ClaudethCamoes

Estou saudando o deus que habita em você pra te agradecer quando dormindo estavas sem sê metis later.

Inserida por ClaudethCamoes

Se hoje estou ótima é porque você está sempre muito melhor.

Inserida por ClaudethCamoes

Podes abrir pra você, era só medo do perfeito em ti, não nascer e, agora, podes compreender, o que se pode realmente fazer.

Inserida por ClaudethCamoes

Acumulou porquê você não fez, e, outros ainda, não podiam, agora é fino e, tú, que gostas, sejas tino.

Inserida por ClaudethCamoes

Teimosia e represa de vontades do fazer, às benfeitorias, que viestes pra oferecer, sejas você.

Inserida por ClaudethCamoes

Que bom que você já si sí encontrou-lhe lhê, risos.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem me dera voltar alguns passos e ver você meus abraços... Seria eu por ventura tão feliz... Ah, como eu te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Somos um lindo conto inacabado
como um meigo nascer de sol
Você era minha ilha indivisível
Eu te abraçava,te envolvia,te oceanava
sem fim
Eramos paraíso...
Hoje, somo apenas fragmentos da linda poesia que fomos,guardados em meus pensamentos

Inserida por Marcoteles

Está bem na sua cara, debaixo do seu nariz,mas você não vê !!

Inserida por ConfideFriasolitaria

Que sua alma seja como a água, pura e transparente, porque quando te tocarem você tenha o dom de purificá-los.

Inserida por marinachame

"Você que se diz homem, que tem a coragem. Mas somente a tem em atos de covardia, e é um covarde quando deveria ter a valentia. Pois saiba que assim você fará inimigos aonde quer que vá. Será errante pela terra, não haverá lugar para se fixar e nem para chamar de lar".

Inserida por CompartilhandoIdeias

Criar laços é diferente de fazer um nó quase impossível de alguém desatar e se livrar de você.

Inserida por swamipaatrashankara

"Naquela conversa, você provou ser alguém ambicioso. Você acha que a vida lhe deve aquilo que você tira dos outros".

Inserida por CompartilhandoIdeias

"Quer ser feliz pela vida toda? Apenas aceite que se alguém tiver de mudar por você, ela irá mudar naturalmente, qualquer coisa fora desse meio natural não é natural. E sua felicidade estará fardada a ser tristeza de ambos."

Inserida por AngeloAC