Frases de Estímulo
Tome pequenas doses de felicidade,não importa o quão ruim está o seu dia.Você é o ÚNICO que pode fazer algo por você.Não espere que os outros entendam os seus problemas,cada um tem sua própria bagagem pra carregar.
Nada nesse mundo é tão ruim que não possa piorar,mas também nada é tão bom que não possa melhorar.
Quantas estrelas você quer? Não importa, eu te busco o céu inteiro. Por você eu pulo o muro, mergulho no nada, luto contra um gigante, te faço sorrir mesmo que minha vontade seja chorar... Mato até um inocente se preciso for, pra mostrar a você a força e o tamanho da minha amizade. Mato e morro por você!
Sabe quando você não cabe dentro de si? É tanta alegria, é tanta coisa... É um mix de acontecimentos que só fazem bem a você! É tão bom quando você acha que esta caindo e vem alguém e te segura, te ajuda a se reerguer. O melhor de tudo é quando a gente descobre que pode contar com alguém nos momentos difíceis!
Esperei você ligar
Até que finalmente o telefone eu ouvir tocar
Corri para atender e percebi que não era você
Meu coração se entristeceu
E as lágrimas no meu meu rosto escorreu,tento fingir que nada aconteceu
Mas só eu sei o quanto doeu
Nossos momentos felizes acabou
Mas você em meu coração se eternizou
E em mim só a saudade restou.
COMO VAI VOCÊ
Como vai você?
Razão maior do meu viver
Estrela a brilhar
Neste céu que eu cismo.
Dono dos sonhos que chegam
E partem tão de repente
Deixando-me inquieta
Torturando-me de saudades.
Como vai você?
Eu queria tanto te ver naturalmente
Num acaso qualquer
No destino da gente.
" Quando você olhar para o passado e lembrar, eu amei, eu sofri, eu me diverti, eu fui feliz. Você poderá dizer, eu vivi a vida intensamente, o que foi bom serviu de boa rocordação, o que foi ruim serviu de experiência, para que nao acontecesse novamente. Por isso viva e aprenda com a vida, pois a melhor escola é o mundo."
Coloque um pouco de rock no seu dia, ninguem vai rir de você ! nem te achar menos descolado por isso, a sua turma do forro de final de semana não vai te rejeitar, muito menos os seus amigos do encontro de som e suas amigas fankeiras, e quase certeza que seu pai vai aprovar apesar de sua mãe achar que você tem que ir mais na igreja. Você vai gostar.
Entenda uma coisa:
a felicidade que você procura não está no dinheiro, não está em outra pessoa, não está em bens materiais e muito menos em adquirir grandes conhecimentos. A felicidade está em saber que está vivo e que por isso tem a chance de viver uma vida que ninguém poderá mudar, apenas você!
Provavelmente você nunca me ouvirá dizer: Eu te amo! Isto não significa que eu não o ame, mas que não sou tão boa em expressar certos sentimentos. Se eu realmente o amar de verdade muito provavelmente direi coisas opsotas ao que sinto. Por quê? Primeiro; por que sou uma idiota. Segundo; paciência, eu não falo, demonstro!
A verdade é que você jamais conseguirá agradar ou satisfazer a todos!!!
Alguns se farão de amigos QUANDO e SOMENTE ENQUANTO precisarem de você, mas tenha certeza que sempre haverão os verdadeiros amigos que estarão ao seu lado mesmo quando você não puder oferecer nem mesmo um simples abraço...
Da minha terra natal
Você sabe de onde eu venho?
Venho da terra, do engenho,
Das matas, dos arrozais,
Da boa terra vermelha,
De outros carnavais.
Venho dos morros e colinas,
Das bandas de Minas Gerais,
Das margens do Rio Tijuco.
De onde venho, esqueço jamais!
Venho dos velhos e verdes campos
Que viraram canaviais.
E quando eu penso que te esqueci , lá vem você novamente. Enche minha cabeça de dúvidas, um turbilhão de pensamentos começam a surgir, me deixa insegura e sempre arranca as palavras da minha boca ! Vem e depois vai embora como toda vez. Ingênua sou eu em pensar que um dia você vai cumprir a sua promessa de que vai ficar, aliás ,que promessa mesmo ?
Poema e Canção
Você é como uma canção que a muito
tempo tenho guardado como tesouro dentro
do meu coração, uma música suave como a brisa do mar,
e forte como o Amor que sinto por você.
O som da sua Voz aguça os mais belos sentimentos
e meu coração bate acelerado em ritmo não cadenciad
É amor, sei a dor de não ter o que é meu.
Também sei bem a dor de você não ter o que é teu.
Então deixa. deixa tudo que eu te faço de mal, e vai ser feliz.
por favor vai. vai e me trai?
Me trai comigo! E me mostra de novo que o meu amor é seu.
E que o seu amor é meu, e que já somos apenas um.
Vai, e seja feliz comigo.
Você está me convidando para jogar, beleza. Adoro desafios. Enquanto você acha que já ganhou o jogo, eu vou fazendo minha jogada, vou estudando cada passo dado, cada movimento feito. Eu jogo pela razão, o botãozinho da emoção já foi desligado a muito tempo. Por isso meu bem, é melhor não me subestimar, porque nesse jogo quem dá as cartas sou eu.
Nas suas mãos está a chave que abre qualquer porta! Você pode chegar muito além do que você imagina. O problema é o vício de sempre ficar na espera ou dependencia dos outros, quando você mesma pode alcançar seus próprios horizontes e quebrar seus próprios limites! Desperta! E faça você mesmo a diferença em sua vida!
Independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça que eu realmente te amei de verdade, são coisas que acontecem em nossa vida que não podemos explicar, eu quero te pedir algo, nunca se vingue de alguém, a vingança é um veneno que mata ambas as partes, mas, se você for se vingar, então cave duas covas.
Sua postura no bom procedimento (você, calado, FAZENDO) vai constranger, envergonhar, e muito, os que DEVERIAM estar fazendo ou te ajudando. E, NAQUELE DIA (do SENHOR), daremos conta não do que não fizemos para as pessoas (quer goste delas ou não), mas do que não fizemos para DEUS. (Diego Bruno)
Meus pensamentos
Se no momento você não é capaz
Não vá atrás
Se não e propicio, Esqueça disso!
Se faz Diferença ou não, isso está na sua Mão.
se o pensamento e Grosseiro
Se olhe no espelho, e pense !
Se Arrepender,não adianta Sofrer.
qualidades e respeito existem se o bem for feito.
mesmo que o desrespeito predomine .
Você seja la qual quem for,saiba que nunca e demais estar onde queres estar mais imaginar que em algum lugar vai ter alguém para ter encontrar e disser com foi difícil te achar mais sabe que não é o tempo ou a rapidez mais sim que um dia ela ou ele possa ter encontrar e poder dizer como foi bom encontrar você!
- Relacionados
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
