Frases de Estímulo
Você já parou para pensar o que você perdeu?
Você hoje sabe o que é importante na sua vida?
Perguntar?
Responder!..
Esqueça.
Sim esqueça.
Pois o que vale é o que você tem hoje.
Seus erros ou o erros de outras pessoas te fazem o que você é; e o que vai ser.
Por isso apenas continue, pois continuar é o que vai fazer você sorrir.
Em um sistema que induz você ser mentiroso para conseguir algo, ser corrupto para chegar ao poder, fazer o errado para obter vantagem, ser egoísta porque não há tempo para se preocupar com os outros, o que esperar das pessoas? Eu só espero a palavra otário porque ir contra isso é uma lou"CURA"...
E o que tem pra hoje, Vida?
O que você quiser!
E se eu querer tudo?
Não pode!
Mas você disse o que eu quiser!
É...mas eu também tenho que estar disposta a te dar. Então para de querer desperdiçar meu tempo e vai atrás do que realmente vale à pena.
Isso foi uma bronca?
Não...foi uma ordem!
Quanto você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar, como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canso de tentar, e eu dei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar!
Ditadura é quando eu mando em você. Democracia é quando você acha que pode mandar em alguma coisa, mas não pode. De qualquer forma tudo parece ser ditadura, mesmo que tenha outros nomes. A pior ditadura não é a dos governos, mas aquela que fazemos dia a dia. É só ver como funcionam algumas famílias.
Você tem a sua vida para viver, não viva a dos outros. Esse é um começo de libertação. Quanto tempo você perdeu vivendo a vida alheia? Quanto tempo acha que ainda tem para viver? Se tem vocação para santo, acredite, será esquecido em breve. Viva essa vida que lhe foi oferecida. Faça o melhor que puder.
Contribua com alguma coisa. Permanecer não criativo é quase um pecado, porque você está existindo e não está contribuindo. Você come, você ocupa um espaço, compartilha o ar e você não está contribuindo com coisa alguma. Ser criativo é uma forma de ocupar um espaço no mundo. O pouco que conhece pode ser muito para algumas pessoas.
Se tiver que mudar alguma coisa em você, que seja porque quer, não por frases de efeito, conselhos, livros de ajuda pessoal ou religiões. No final, fará exatamente que sua consciência mandar, o resto não passa de teatro e tal como a peça, termina logo que desce o pano. Se não há raízes o cerne não fica em pé.
Quando fecho meus olhos vejo os seus,quando penso em voce meus pensamentos viajam para um lugar lindo, lindo como voce meu lindo.
Lembro da sua boca na minha, aquele beijo quente, molhado, doce e intenso.
Aqueles momentos de amor que passamos, em todas as manhas q fizemos amor.
Quanta sdd vou sentir de voce.
Não deixe que a Mídia e outros meios de comunicação estabeleça o local para onde você deve ir , procure olhar as coisas em sua volta em seu redor , e lembre-se se a maioria das pessoas estiverem caminhando em uma mesma direção , faça o contorno existe mais chances das coisas darem certo se seguirmos a minoria ( Mister John )
Triste ter que olhar para você em um
Dia tão lindo, dizer tchau sabendo que irá demorar te ver de novo.
Triste ter que dá adeus a quem você tanto quer dizer "fica".
Um amor a distância talvez faça o coração doer, mas esse é o verdadeiro sentindo de mostrar como a gente ama, quem escolhemos amar.
Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você.
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
"O momento em que você está no trabalho, em casa, no lazer, é tão santo quanto o momento em que você está dentro do templo, porque o templo de Deus sois vós; O "santo dos santos" está com você onde quer que você vá e você não pode mudar isso. Comporte-se consoante essa verdade."
Você chegou devagarinho
Você chegou devagarinho...
Desde o primeiro instante,
desde o primeiro "oi", eu
soube que amaria o resto
da frase tola que viria em
seguida... Voz trêmula...
Eu amei cada letra solta,
amei cada palavra boba...
Na verdade, eu soube que
amaria você para o resto
da minha vida!...
Você sempre espera muito de Pessoas que não tem muito pra te dar , a verdade e que elas nos dão motivos pra acredita que pode florir o amor pode crescer mais isso e tudo um joguinho pois o amor verdadeiro não existe mentiras ... por isso não espere nada de ninguém nunca pois se for a vontade de Deus ira acontecer e so você ter fé e crer.
Já não aguento mais
Olhar para você e pensar em te querer sem te ter
Olhar para o céu e saber que o infinito é longe sem você
Olhar para seus olhos e não te falar que eles brilham mais que as estrelas
Olhar para seus cabelos e ver uma linda coroa de princesa
Olhar sua boca e não poder beija-la
No final, antes que achar que pode mudar uma pessoa a não ser você mesmo, o melhor conselho que poderia dar seria: "Seja infeliz ou feliz ao seu modo". Por mais que gaste tempo ou saliva para isso, as pessoas farão exatamente o que quiserem. Não fique triste por isso: você faz a mesma coisa.
Eu não vou vir pra você com aquele papo de que existem muitas pessoas em situações piores e ainda estão vivas, porque isso não tem nada a ver com você. Cada um tem o seu jeito e a sua força para superar, então eu vou te dizer e não somente dizer mas garantir que eu vou ser a sua força,e comigo amor não vai te faltar.
É difícil achar alguém que goste da gente de verdade, por isso quando achar valorize, pois você pode gostar de outra pessoa e essa pessoa não gostar de você. As pessoas fingem gostar, não adianta tentar forçar algo que não existe..
Quem gosta cuida, valoriza, até de vez enquanto briga.. Mais sempre tirará sorriso quando você mais precisar.
- Relacionados
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
