Frases de Esportes Criada por Aristoteles

Cerca de 119970 frases e pensamentos: Frases de Esportes Criada por Aristoteles

Nunca compreenderemos o quanto um simples sorriso pode fazer.

Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.

O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo.

Temos medo da guerra nuclear e dessa nova enfermidade que chamamos Aids, mas matar crianças inocentes não nos assusta.

Mesmo com toda libertação feminina essa grande "paciência" que nos caracteriza não deve nunca acabar. É uma riqueza de infinitos alcances que aumenta os poderes de paz do Universo.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. Balanço Final. Nova Fronteira, Rio de Janeiro, 1982

A vida é tão engraçada...
Quando você acha que, finalmente, está tudo bem...
A vida te dá uma rasteira...
E você cai de cara na lama!
É tudo tão absurdo...
Tão irreal...
Que parece até mentira!
Um sonho!

Mauricio de Sousa
Turma da Mônica Jovem, edição 51.

Popular é o ruim gostoso.

Como eu posso estar com ela se ainda não resolvi minha vida?

Mas não gastes o coração, que há maiores surpresas na vida...

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Quero viver cada dia com um sonho para realizar.

As almas quando se amam nem a morte as intimida, regressam a berço novo,e encontram-se noutra vida.

Nós podemos curar as doenças físicas com remédios, mas a única cura para a solidão, desespero e falta de esperança é o amor.

A fonte será, pois, mais graciosa do que o rio, o desejo mais encantador do que o gozo, e o que se espera mais atraente do que aquilo que se possui?

Se a vida te der limões, faça deles uma torta de limão, pois, limonada, todos fazem.

Podemos realizar qualquer coisa quando a fé alimenta a esperança.

O silêncio eloqüente é o som do coração quando a voz embarga na garganta!

Insistir no impossível é burrice, insistir no difícil é raça!

Nada é impossível e se entregarmos os nossos sonhos nas mãos de Deus ele nos surpreenderá e surpreenderá aos que não acreditaram em nós!

Parabéns, feliz aniversário.
Que teu coração generoso bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: que és uma pessoa de grande valor e, como tal, merece e deve ser muito, mas muito feliz...

Às vezes nosso sofrimento é em consequência de nossa própria decisão.