Frases de Espirito
"Não permita que as pessoas machucadas te firam, antes conceda ao Espírito Santo ministrar em você de tal forma, que o amor de Deus seja derramado nelas através de sua vida".
Não existe escuridão que resista ao menor facho de luz. Este é o espírito. Revela muito com pouco. Agora abra a janela e deixe a verdade entrar.
A tristeza corrói o corpo, mas o espírito vivificado é o alimento da alma, e não há nada que o perturbe.
Quanto mais fraco de espírito a pessoa estiver,mais vulnerável fica,as a tentações.Temos que nos fortalecer em orações.
“Louvado seja Deus, aquele que tira o pecado do mundo, transformando pelo espírito o coração do pecador...”
"A Fé, auxilia os nossos pensamentos,organiza nossos atos e permite que o Espírito Santo governe todo o nosso ser. "
Que o mundo seja frio, pobre de espírito. Mas que nunca falte almas corajosas, humanas, cheia de luz, para aquecê-lo.
Em uma noite como a de hoje, me desapegaria da matéria, deixaria meu espírito se dissipar, sem medos, receios ou convicções religiosas, apenas acompanharia o vento, a fria brisa da noite com a certeza de que nada mais me aflige, e que finalmente tudo acabou.
O que estamos fazendo com os talentos que recebemos de DEUS ? Reflita , deixe que o ESPÍRITO SANTO te responda.
É sempre acreditando que o amanhã pode ser bem melhor,que se mantém um espírito feliz e esperançoso.
AS LUZES DO DIAMANTE
Fascinam os olhos dos tolos de espírito,
Propagam uma luz artificial que engana a alma.
Procurem a paz interior,
A riqueza infinita,
Sejam símbolos de amor...
Perder o controle, viver descontroladamente sem limites, é viver sem paz de espírito e isto pode ser muito ruim.
Humor é momento que não se espera, é porta da alma que se escancara, de um estado de espírito que não se compara.
O meu desprezo é direcionado aos covardes de espírito seco e de coração oco que temem a intensidade de existir. Portanto, meu bem, não seja dominado pela apatia: lembre-se de que não há esperança para aqueles que negligenciam as suas próprias emoções.
Seus amigos são um reflexo de seu espírito. Escolha-os bem: poupe seu apreço para as coisas de primeira magnitude.
