Frases de Esperança no Amor
O pôr do sol que traz lembrança
Renova então, a esperança
De um dia enxergar
A vida que não sei viver
O medo é o primeiro passo para a liberdade, parece inverso, eu sei, mas acredite, é o portal escuro que, ao ser atravessado, abre o horizonte do impossível.
Toda vez que nasce uma criança, o mundo se enche de luz e esperança!
É uma pequenina flor alegrando o jardim de nossos corações...
Sejamos, então, Bons Jardineiros!
''Coquetel da felicidade...é tomar uma boa dose de Atitude,duas colheres de sopa de Esperança,uma colher de chá de Perseverança,um litro de Amor Próprio,uma xícara de Sabedoria,uma pitada de Alegria e misturar tudo no seu dia a dia.''
---Olívia Profeta---
"Aí não acredito" você vai ficar aí esperando esse telefone tocar?
Não adianta ele não vai te ligar.
Saiba ser feliz sem isso, vai rir por aí... Vai espalhar seu brilho deixa esse Mané pra lá!
Para a tristeza, o perdão.
Para a angustia, a esperança.
Para o medo, a coragem.
Para a fraqueza, a força.
Para a lembrança, o seu nome.
Para os desejos, o calor do seu corpo.
Para sorrisos, o seu rosto.
Para sonhos, os seus beijos.
Para sempre, o seu amor.
Se a dor do outro ainda não for a sua dor, acredite, você ainda precisa de muita maturidade para poder amar de verdade outra pessoa.
Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.
Quando gostamos de alguém, o sorriso dessa pessoa já é tudo! Um alimento para alma, uma esperança para o amor e o caminho para paz.
Exite saudades daquilo que a gente ainda não tem, mas existe a esperança cavalgando na saudade, soltando faíscas de felicidade gritando ao vento meu nome e o seu , que aquele amor tão distante e que tanto almejo, que tanto desejo um dia poderá ser meu .
Unicórnios existem sim, analogamente pode ser aquele sonho que ninguém acredita que você irá realizar.
Eu acredito que para um relacionamento com o outro ser bem sucedido, é necessário primeiramente se relacionar bem consigo mesmo.
Esperança
A minoria destruindo, odiando, desmatando e assassinando.
A maioria construindo, curando, ensinando, orando,
abraçando, aprendendo e escrevendo.
O coração desfibrilando.
