Frases de Esperança no Amor
Ando por caminhos que me levam a alcançar a esperança de um sonho realizar, mesmo quando tudo parece perdido e sem futuro, enxergo a necessidade de amar até mesmo quem não merece contigo estar.
Brigo mesmo pelo que eu acredito, meto o dedo na cara e quebro os obstáculos se for necessário. Não sei rir baixo, não gosto de mentira e hipocrisia. Gosto de falar a verdade. Amo a minha liberdade e não deixo ninguém interferir na minha vida.
Não acredite na história de que você é uma metade a ser completada, se valorize, você é completa, inteira e o seu amor próprio é o seu grande amor.
Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.
“ Acreditar pode ser pela metade, não precisa ser por inteiro, para que todo dia se tenha sempre algo novo em que acreditar”.
Tem lugar que parece depositar sementes no coração e faz germinar felicidade, brotar esperança e desabrochar amor. São cantinhos que cultivo e faço florescer dentro de mim.
"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."
Não tenha inveja de quem tem, nem raiva por estentarem, tenha esperança, um caminho pelo qual você tambem vai chegar la! ao inves de ficar preso a sua raiva e odio pelo outro...
Ela sempre acreditou no poder das palavras e em como elas podem não só nos tocar, abraçar, consolar... Como também mudar nossos corações de alguma maneira.
"A mentira se torna verdade para quem nela acredita, para os que dela necessitam por não suportarem a realidade."
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
. trocar meu sonho pelo desejo
acordar e acreditar que passou.
então nem sonho e nem desejo apenas o amor que ficou . .
Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.
