Frases de Espera de Amor
Até você
Um dia te chamei sem te conhecer
Te ouvi sem você chamar
Com esperança e sem entender
Decidi de você me aproximar.
Decisão importante tomei
Com alegria, me entreguei
Na esperança de acreditar
Que por todo dia iria te amar.
Já que me fui, espero ter deixado saudades, boas lembranças e amigos pelos caminhos em que passei, pelos amores que vivi e pelas experiências em que vivenciei.
Insano é perder a chance de te ter em meus braços, pela manhã...
como não espero isso digo apenas que nunca, nunca fugirei de nosso amor.
48h se passaram é descobri como é aguniante ficar no vaco esperando uma mesagem sua depois de ter mandado um eu ti amo é um audio perguntando como foi seu dia. o meu dia foi 48h de sofrimento esperando sua mensagem no meu celular.
Todos nós somos iludidos, nem que seja minimamente. Todos os dias depositamos esperanças em algo, e no fim acabamos descontentes devido as expectativas não alcançadas.
Incauta é a dor, calada, incógnita em memórias.
Incauta é a dor, calada, esperança retraída em luto.
Incauta é a dor, calada, saudade que eclode no silêncio da solidão.
★ 15/03/1929
♰ 05/12/2020
Algumas decisões dependem exclusivamente de sua coragem de mudar sua história. Não espere por ninguém, vá e faça o que precisa ser feito para viver seu propósito!
Já comprei minha agenda
Vinte e um vai começar
Tanta coisa a se fazer
Mas ainda vai esperar
Faça hoje, viva agora
Pois a vida não demora
Diga “amo” a quem gostar
Você disse para te esperar, claro que esperei,
mas não entendo porque me apaixonei por você,
o tempo passou, ainda estou esperando por você,
não sei, mesmo se isso faz parte do seu plano!
Fiquei calado, esperando ouvir sua voz,
mesmo no escuro, vou olhar nos seus olhos,
mas a cada dia estou me afastando cada vez mais do seu beijo,
nosso ritmo está correto?
Não faz sentido esperar flores de quem sempre nos deu espinhos. Tem gente que só dá valor quando perde, então se afaste do que lhe faz mal e deixe a sua falta seja sentida por quem não soube valorizar a sua presença.
Existe paz em meio a guerra, esperança sobre a desesperança, alegria em meio a tristeza, fé em meio a incredulidade. Existe Deus e só Ele pode proporcionar isso.
Demorou tanto pra chegar até aqui, e no fundo do coração, eu só espero que o futuro não dê um jeito de tirar isso novamente.
