Frases de Espera de Amor
Não esperamos dos outros animais nada além do que sua natureza permite. Esperamos demais de nós mesmos, além do que pode nossa natureza, pelo erro de termos esquecido que também somos animais.
Somos amados pelo que somos ... deixe de acreditar de que seremos amados pelo que esperam que sejamos ...
Escolheu demais, esperou demais e pensou demais. Agora jaz na ilha como um náufrago, a ver navios que não passam mais.
Você tem de aprender a
Amar sem esperar muito
Dos outros, pois esses
Nunca desistem de te
Fazer feliz e fazem você se
Sentir especial e amada(o)
Esperar o desconhecido é aguardar o acaso sem saber o que virá. Por isso para ser amado é importante primeiro amar, entender o que é. Quando então o Amor chegar não será confundido; aquele que o receberá não irá se enganar.
Não quero ser o melhor. Quando acerta já era esperado e quando erra, que desgraça... cobranças e pressões. Não quero ser o melhor, mas especial.
Quem joga com a vida a espera de vitórias deve também imaginar que terá derrotas, afinal, jogador invencível não existe.
E fazendo minha parte sem esperar que o outro faça a dele, afinal, isto aqui é vida e não uma linha de montagem.
Reconhecer a graça no tempo passado e fundamentado nela, queimar-se em esperança no presente e temer ao Soberano à respeito do futuro. O sábio ouviu a Voz do Alto, reconheceu o Cristo e vivo foi abraçado pelo Caminho.
Eu posso amá-lo, mas não sou estúpida de esperar mais da tua índole que não seja condutas de um tratante. Mas, como eu gostaria que aquilo que saiu da tua boca fosse realmente parar no papel.
Nem tudo que parece ser sem saída quer dizer que seja o fim. existem coisas que é necessário esperar e não desistir para conseguir o resultado desejado.
Meu Mal é ser inteligente e esperto de mais pois se fosse burro e cego não me decepcionaria tanto com as mulheres, e hoje estaria casado.
Cadeira de balanço...
Talvez amanhã não reste sequer um sorriso meu, uma fagulha de esperança. Talvez eu entristeça para sempre e só reste no olhar, uma velha lembrança. Talvez amanhã seja tarde para os novos planos e eu queira apenas uma cadeira de balanço..
O sorriso dela encanta e balança todo suspiro que envolve meu viver, sabendo disse o que esperar se não morrer.
Tão bom se apaixonar e se encher de esperança e alegria.
Tão perfeito achar alguém com os mesmos gostos que o seu.
Mas tão ruim acreditar nisso para sempre e deixar que isso destrua um grande amor.
O tempo é longo para quem espera e curto para quem vive a cada momento como um presente que Deus nos dá.
