Frases de Espera de Amor
Se te amar fosse um sonho
eu não queria acordar...
...se o amor fosse o tempo
eu amaria te esperar...
Esperando você
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.
"Para germinar,há de se regar com fé...
E,se regares com amor,
nascerá no jardim do
seu coração,a
mais linda flor."
Tati,17.08.2014-15:54 hrs
" O amor tem seus anseios,
suas complicações e suas metas...
O amor é feito retalhos
que vão se costurando os pedaços
para se formar uma linda peça,,,"
A vida é um momento, é um sopro, e a gente só leva daqui,
o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada...
Boa noite! Beijos com carinho
Nunca vou desistir...
Vou sempre correr em busca do amor...
E quando não tiver mais forças para encontrar...
Mesmo assim, ainda vou fechar os olhos e sonhar....
Sergio Fornasari
Outro Amor
Muito cuidado com briga financeira!
Amor gosta de carinho, e boa maneira!
Dinheiro trabalhando ligeiro se recupera!
Outro amor? Vai ser muito longa, a espera!
Ismael Santana Bastos 05/11/2013
Em nome do amor
Deixa eu gostar de você,
Mesmo sem merecer
Em nome do amor.
Deixa eu sofrer em paz,
Não sabes do que sou capaz
Em nome do amor.
Deixa eu viver a esperança,
Que nunca se cansa
Em nome do amor.
Acredite sim que não é o fim! O amor existe, creia nele, ele ainda tudo supera, tudo suporta, tudo transforma. O amor está em nós mesmos, está na natureza, está em qualquer um que deixe ele livre para emanar fortes abraços, belos sorrisos, doces palavras e um olhar de compaixão.
o mar pode ser infinto aos pensamentos,
selado aos desejos e violento como o amor.
por celso roberto nadilo
Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp