Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Escritores Famosos Nostalgia

Cerca de 120033 frases e pensamentos: Frases de Escritores Famosos Nostalgia

A maior perda de um homem é a perda da confiança. Quanto mais ele se mexe, pior fica.

Não importa a data, a razão ou a circunstância, amar nunca é perda de tempo.

Toda perda sempre esconde um ganho!

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas

Mulher tem que ter algo a mais, tem que ter charme, tem que ter elegância nos olhos.

Que sensação desagradável ao ver pessoas inúteis sendo valorizadas, enquanto os diamantes são desprezados.

Duas vezes nossos olhos se fitam, e eu tenho que afastar o meu para longe de seu olhar nublado.

É melhor você ser bem sincero citando palavras que não agrade, do que ser bem falso citando palavras lindas e sem nem um significado.

As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.

Não importa, sempre será assim.
Nós sempre teremos medo de que alguém interrompa nossos planos e acabe com nossos sonhos (os quais, inocentemente, julgávamos que seriam realizados).

Só uma coisa me faz perder a personalidade:menstruação.

⁠"As plantas e ervas medicinais são os recursos de Deus para nossas vidas".

Toinha Vicentina

Senhor, afasta de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for digno⁠, tudo aquilo que me entristece, me ira e me tira a paz que só encontro em Ti.

Estar apaixonado sempre significa sofrer?

Será que ninguém neste país percebe a diferença entre os que opinam em busca de vantagens grupais e o escritor que só expressa a sua opinião pessoal com sinceridade?

Um segredo fundamental do desenvolvimento da inteligência é reduzir drasticamente o número de assuntos sobre os quais você tem alguma opinião.

O consolo do imbecil é imaginar que chamá-lo de imbecil é ofensa, quando na verdade é uma descrição inteiramente objetiva.

"Se é urgente, tenha paciência, irá demorar..."

A mídia é porta voz não da maioria, mas de um grupo que quer ser a voz da maioria.

É preciso selecionar as pessoas que você quer que gostem de você. Não mais do que meia dúzia. Passou disso, você já está com sinais de carência afetiva. Se você não tem espírito de seleção, você não tem nobreza. Amigos são aqueles que compartilham valores com você.

Quando o rei morre, quem assume é a rainha. Assuma o seu trono, ele morreu para você.