Frases de Escritores Famosos Nostalgia
O verdadeiro sábio é humilde.
E embora ele possa ter muito conhecimento, se considera um eterno aprendiz.
Está sempre aprendendo... Com tudo e com todos.
A tempestade pode vir, mas se Jesus está no barco, não devemos temer, pois a própria natureza lhe submete.
Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!
Deixando sair o sentimento e carrego comigo a verdade do fluir, é o meu processo de criação o que para muitos é uma queda para eu é a colheita satisfeita.
Os exímios estudiosos que nesse momento me estudam, continuaram a não entender que nem todo o conhecimento adianta se não se mergulha nos seus nós fazemos.
A multidão enfurecida do terceiro milênio alguns gênios que usem sua inteligência sem mal e ganharemos sem igual.
Defensores da ordem e da paz o que dizer se não agradecer. O caju que caiu na minha cabeça que floresça.
Tormenta
Ah... então isso não
poderia ser chamado de tormenta?
Toda essa angústia, essa perdição
que me fragmenta...
Essa dor... essas lágrimas...
Que juntas, em um dia de chuva como esse, ficam quase
tão refrescantes quanto hortelã e menta.
" Só não precisam de conselhos, homens pequenos, cujas decisões, não causam nenhum impacto".
(Belsazar Rodrigues)
Eu quero só que a luz que eu vejo em você, você enxergue em si.
Sim, eu amo seu olhar sexy, adoro seu jeito de andar tímido.
Adoro seu duplo sorriso.
Eu sei quando realmente está sorrindo de verdade, sempre começa tímido.
Parece um pedido de "posso rir?"
Sinto falta de cheiros, de fragrâncias é de momentos, de lembranças, tento as vezes buscar elas na rotina, no dia a dia, mas as vezes percebo que só são marcas de um passado recente!
As vezes dizemos "amém" e acabamos aceitando aquilo que não vem de Deus para nossas vidas,deixe simplesmente acontecer com a certeza de que se foi Deus quem falou tudo vai se cumprir!
