Frases de Escritores da Grecia Antiga
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
Autores nunca andam sozinhos, suas mentes estão sempre cheias de histórias e suas personagens sempre fazem companhia.
Escrever duo, tri, quadrilogias ou mais livros em sequência um do outro, consiste em fazer constantes consultas aos livros escritos anteriormente enquanto escreve o último ou o sequencial livro da saga/série ou coleção para reafirmar o que foi dito antes e não chegar a cair em contradição.
Escrever é uma questão de prática. Quando começa, quase que você não para mais.
É claro que toda regra tem sua exceção, mas é natural que isso aconteça quando se começa a escrever. É uma tendência.
Imprevisível, imperecível, imperfectível na voz calada aguda de curta e grossa. De cada suspiro, respiro e me falta, a falta de ar que te sufoca.
Depois que acabo uma obra, não me preocupo se ele vai vender ou não. Sou escritor, não sou vendedor de livros.
