Frases de Escritores da Grecia Antiga

Cerca de 145233 frases e pensamentos: Frases de Escritores da Grecia Antiga

⁠Por mais que concordam e discordam as teorias, o pensamento ou os pensamentos estão presentes nas conformidades e inconformidades dos seres humanos.

Inserida por ReginaldoSantana

⁠Trate cada paciente como se fosse seu parente amado.

Inserida por leoazevedobr

⁠Para identificar um psicopata é preciso ter atenção não apenas aos grandes vestígios,mas principalmente aos pequenos vestígios

Inserida por ShalimarFarias15

"Para aqueles que Deus deu o dom do ensino, sua felicidade e maior prazer no trabalho é lecionar ou palestrar".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Deixei de ajudar as pessoas porque metade delas acaba com problemas de memória.

Inserida por Silvio_Da_Silva

⁠Há dois tipos de mentalidades: uma horizontal (a aceitável) e a vertical (a arrogante, propícia dos políticos)

Inserida por GracianodaGraca

⁠O país do Marrabenta nunca crescerá se o mesmo estiver sob dominação da Frente de Limitação de Moçambique.

Inserida por GracianodaGraca

⁠É complicado ver o mundo,
sem poder vê-los, com os seus
próprios olhos...

Inserida por stevam97

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Cada dia tem seu peso
e o que foco sempre cresce;
nas dores da disciplina
de viver juntando rimas
vislumbrando Walt Whitman
semeando Lin Yuntang
a procura de Jonh Keats.
eis o que me enternece.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠A empatia é a habilidade que nos permite compreender e sentir a realidade de outra pessoa, promovendo conexões genuínas e criando um mundo mais compassivo e cooperativo.

Inserida por leoazevedobr

⁠As vozes sombrias do arrependimento ecoam nas margens da minha memória como sombras que se recusam a desaparecer.

Inserida por leoazevedobr

⁠E quando eu voltar me faça aquela estrela que você jurou a mim ser, me pendure no seu quarto e tranque a porta para só você ver, nesse espetáculo selestial o meu brilho é só para você..'

Inserida por PedrodaLuz

"⁠Como foi maravilhoso observar a brisa e as folhas das árvores caindo em São Gonçalinho num dia quente de inverno".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠AMOR NÃO SE EXPLICA

Alguns por outro humano, outros por animais, outros por objetos,
outros por dinheiro...

Inserida por PierredaGama

⁠De tudo o que já vi o homem fazer não consigo imaginá-lo imagem e semelhança de um Deus...

Inserida por PierredaGama

⁠Nas Faculdades Estaduais de Ponta Grossa se poderia criar núcleos de comunhão, estudos, espiritualidade e atividade social, como Espírita, Católico, Ortodoxo, Protestante, Evangélico, Umbandistas, diversos outros. Os estudantes poderiam protagonizar estas iniciativas.

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠O verdadeiro líder inspira e desenvolve, buscando um futuro brilhante para o coletivo.

Inserida por leoazevedobr

Sou apenas um grão de areia que se esforça constantemente para compartilhar um pouco de conhecimento.

Inserida por leoazevedobr

"Toda vez que leio na Bíblia as doces palavras do Senhor Jesus Cristo, percebo o quanto eu preciso melhorar".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Não permita que ninguém roube o presente que Deus te concedeu!

Inserida por leoazevedobr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp