Frases de Escritores
...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.
"...Coração, não te esqueça o de quem és. Que neste peito firme jamais entre
a alma de Nero; ríspido, mas nunca desnaturado; espadas, só na língua, sem que delas me valha: que se
irmanem na hipocrisia a língua e o coração. Se a palavra sair demais pesada, minha alma, não lhe dês
forma adequada."
A felicidade é algo que se conquista durante a vida...
E quando connquistá-la,aproveite ao máximo pois a gente só vive uma vez na vida e não é todo o momento que estamos felizes!
"A beldade das palavra que saíram da boca de um ser humano é a maior armadilha de todas, porquê ao mesmo tempo que te abraça e seduz há sempre uma obscuridade vinda da traição."
Tudo nessa vida é temporário, exceto o amor, esse nunca morre, nunca envelhece e nem desaparece, esse é eterno!
Para estar dois passos à frente, é necessário estar quatro passos atrás, onde a maioria ainda não chegou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp