Frases de Escritor Famoso
A droga é a maior desgraça que pôde ser criada. Melhor seria se o homem usasse sua inteligência para o bem, disseminando os frutos de suas criações para perpetuar ou apenas aumentar nossa expectativa de vida.
Comece pequeno, e siga em frente..
- Pois toda a grandeza de uma pessoa ou esplendor de um carvalho;
Começa numa sadia semente!
...enquanto nosso Poder Público nos desgraça e nos envergonha com tantos absurdos de corrupção, do lado de lá o amor está na moda nos jardins da Casa Branca.
O amor...
Se explode em mim como um vulcão em erupção...
Arde como brasa...
E ao mesmo tempo suave como a brisa...
E simbolicamente eternizado pelos grandes e apaixonados seresteiros do amor.
Artigo "Até quando?"
Infelizmente no nosso país só funciona a “perícia dos ricos” ou a “perícia da mídia”, pois crimes famosos e crimes que envolvem poderosos sempre têm solução.
Eu não posso me esquecer de lembrá-la, de que se lembre de não esquecer que eu me lembro de que não a esqueci!
Você pode ser - mas é claro! – um “veículo” e TANTO de Deus, ininterruptamente monitorado por Ele e que não tenha de encostar-se à beira de alguma rua por falta de “combustível” ou ser alçado pelo reboque, por não ter pego nem mesmo – que fosse – AOS TRANCOS E BARRANCOS!
ESTEJA PREPARADO PARA encarar o que é de praxe, o que dele vem sempre, o que já está previsto: o indiferente demonstrar-se-à constantemente disposto a lhe disparar, com prazeroso gosto O “E EU, COM ISSO”???
Aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos nossos, para com nós mesmos, nos fazemos tão opostos, diferentes, desproporcionais...
Você pode ser um mero “espantalho”, contudo, está sendo útil pelo menos para com alguma coisa, por mais insignificante que seja a causa!
"NEM SEMPRE FICAR SOZINHO É TÃO RUIM ASSIM."
O coração respira melhor, a mente trabalha melhor.
Enfim, tudo ao seu redor se torna a seu favor, até você encontrar alguém que aceite respirar com você.
Nós moramos num ambiente pobre, com os donos pobres, que têm comportamento pobre, influenciado pelo entorno, com um sistema de falta de direitos e políticas públicas.
