Frases sobre Erro
Meu erro
Eu tirei a armadura para te abraçar e sentir com a minha alma o seu calor inundando meu corpo... E você, me destruiu no meu engano, me derrotou no meu território: dentro do meu peito.
Às vezes o outro não está enxergando o seu erro nem a sua desordem, daí você os põe em evidência e ele passa a vê-los.
Não devemos expor os erros dos outros tão pouco os nossos.
Observe as pessoas que não elogiam o seu feito, mas que fazem questão de apontar um pequeno erro que você cometeu.
Fique longe delas!
Quando os meus sentimentos me induziam a acreditar em algo falso ou a cometer um erro, o tempo me revelava a verdade.
Cada erro na vida vai deixando seu rastro, nunca devemos apaga-lo, pois é com eles que aprendemos a acertar.
As vezes ignoramos e deixamos passar a felicidade, e lá na frente percebemos o grande erro que cometemos.
Dois erros que podem prejudicar quem está começando qualquer atividade profissional. Erro 1 - espelhar-se em alguém que está no auge.
Erro 2 - comparar-se com alguém que seja melhor que você.
O erro do espertalhão é pensar que as vantagens que tira com suas atitudes serão eternas e não terão consequências.
O maior erro das elites atuais é confundir controle com liderança. Controle gera obediência temporária. Liderança constrói futuros que sobrevivem a regimes, ciclos e crises. O mundo não precisa de mais gestores. Precisa de mentes pensantes com consciência desperta.
O problema não é errar; o problema é errar em um sistema que transforma o erro em culpa eterna. Porque a culpa eterna cria medo, e o medo cria mentira, e a mentira cria repetição, e a repetição cria desastre.
As pessoas sabem exatamente o que estão fazendo. Não cometa o erro de ser tão compreensivo ao ponto de ignorar que está sendo desrespeitado.
É um erro afirmar que os "intelectuais revolucionários" que admiram Che Guevara continuam a prestar-lhe homenagem apesar da violência e do crime. Pelo contrário: a violência e o crime estão no centro dessa homenagem.
Mais ainda que a religião, o cinismo comete o erro de atribuir demasiada importância ao homem.
Exigir a imortalidade do indivíduo é querer perpetuar um erro.
