Frases de Enganação
Não gosto de gente com muito papo no gogó, pouco pensamento, e nenhuma atitude. De blábláblá o inferno está cheio, pois a maioria de todos os pecados começam sempre pela enganação e mentira.
"A vida me ensinou que o sentimento da perda é tão forte, que comecei sentir falta do que nunca foi meu".
"Não se doe a qualquer pessoa, sem antes ter a certeza de que ela está capacitada para cuidar de você".
Uns sabem fazer outros não sabem fazer, os "espertos" fingem que sabem. Os que não sabem, não sabem.
Quando você fala que concorda comigo eu sempre tenho a impressão que estou errado, e dificilmente eu me engano!. A ultima vez que me enganei foi aquela vez que eu pensei que eu estava enganado!.
Apesar de todo revés que acontece em nossas vidas pessoal e profissional, mesmo de pessoas tão próximas, posso até deixar de acreditar em uma ideia, mais jamais deixarei de acreditar que ainda existam pessoas sérias, pois sem pessoas nada é possível.
Nunca deixe ser vencido pelos obstáculos da vida, devemos aprender a ser fortalecidos nas dificuldades. A fuga dos problemas é a maior enganação da solução.
Dentro de cada um de nós existe uma grande escuridão, um vazio muito grande, cheio de angustias, medos, fragilidades e não há nada nesse mundo que consiga preencher essa lacuna, somente alguém externo a tudo isso pode fazê-lo.
Não precisa falar nada
apenas vá!
Deixa assim ficar,
sem despedidas,
nem mais mentiras
apenas o vazio deixado pelo engano,
e o tempo necessário para a ferida cicatrizar.
Siga o seu caminho
Eu sigo o meu
Só não temos o direito
de nos enganar-mos mais.
Há duas coisas humanas que quase nunca mentem: os olhos, e a intuição. E, ironicamente, é onde mais somos enganados.
Já que preferiu
Me afastarei.
Atrás de você
Eu não correrei.
Pois com sua frieza
Eu me assustei.
O título de trouxa
Na minha testa eu estampei,
Nos alertas dos meu amigos
Eu não acreditei,
Já que a mão no fogo
Por você eu coloquei.
Me queimei.
Pois mais uma vez
Eu me enganei.
Mais uma vez
Eu deixei
Você entrar
Como assim?
Se eu já sabia
Onde isso ia chegar
São apenas círculos
E você é sempre você
Indefinido
Incoerente
Insuficiente pra mim
Se queres tanto vencer na vida
Então por que para pra pensa em fazer
As coisas erradas o homem consegue enganar ao seu próximo mais nunca a Deus
Trapaça não é um caminho para vitória
Esse é o caminho dos perdedores
Faça o certo é não olhe para trás.
"A beldade das palavra que saíram da boca de um ser humano é a maior armadilha de todas, porquê ao mesmo tempo que te abraça e seduz há sempre uma obscuridade vinda da traição."
Muitas vezes me questiono se não é melhor nos mantermos na ignorância? Nestas condições o nível de aborrecimentos é menor e os enganadores têm maior êxito em suas investidas.
