Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠Motivação é a energia propulsora que leva o indivíduo a alcançar as suas metas.

Inserida por NSabino

⁠Não tenho tempo nem energia para odiar. Só desejo entender. As pessoas são o que são.

Inserida por pensador

⁠Dominar a unidade da matéria e da energia é conhecer, não somente, a origem do Universo, mas também, conhecer os planos de Deus.

Inserida por inuijf

⁠Para o ser humano ter domínio das unidades da matéria e da energia, se é que tais unidades existem, ele deve, antes, dominar a matemática.

Inserida por inuijf

⁠Se a humanidade chegar a ter o domínio sobre a unidade da energia, se é que tal unidade existe, ela certamente habitará outras galáxias.

Inserida por inuijf

⁠Você vai continuar se relacionando com a mesma energia em corpos diferentes até aprender a lição !
Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Deposite a sua energia no que realmente faz sentido para você. O resto é perda total de tempo.

Inserida por carla_amorim

⁠“Há experiências impossíveis de descrever, mas carregam uma energia que instiga a viver e não apenas sobreviver.”

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠Não se pode lutar todas as batalhas. Caso contrário, você acaba sangrando, sem energia e incapaz de continuar. Às vezes é melhor concordar e ficar de boca fechada.

Inserida por pensador

⁠Respeite o meu tempo. Respeite o meu espaço. Respeite a minha energia.

Inserida por deboraduarteb

⁠"Seja Sabão em Pó.
Aqueça com a sua energia se misturando logo ao chegar,
agite o ambiente com uma espuma de alegria,
limpe-o de toda tristeza e, quando sair,
deixe um aroma agradável e inesquecível no ar!..."

Inserida por glauberlimadesouza

"A sua vida tem o mesmo tamanho da energia que você coloca nela⁠"

Raquel Oliveira

Inserida por Raqueloliveiraoficia

⁠A amizade nos ajuda nos momentos mais difíceis de nossa vida, nos nutre com força e energia, aumenta a nossa autoestima. Sem a amizade o ser humano não possui defesa, servindo de presa à solidão.

Inserida por MuriloSantos

Energia nunca mente,
Essa não tem como encobrir⁠.
A essência nunca erra
No que existe logo ali... -> s2

Inserida por Mavipeixoto

Seus olhos me enchem de alegria
Me faz vivo todo dia⁠
Tua energia nunca me faz esquecer
De como é bom está perto de você

Inserida por Plattinno

⁠Quando falo mal de uma pessoa me conecto á energia da pessoa e de aquilo que estou mal dizendo. E muitas vezes não é porque a energia é ruim, mas é porque não é teu.

Inserida por Dicarbista

⁠somos como baterias que se esgotam com o tempo, enquanto alguns vem com mais energia, eu vim com menos.

Inserida por Jaojhon

⁠Os sonhos são como oásis no deserto da vida, neles a gente se debruça e bebe a energia necessária pra continuar a viver.

Inserida por kika_sampaio

⁠Porque a escrita permite, justifica, desculpa e faz a energia cerebral manifestar-se livremente.

Inserida por guimaraesalves

⁠⁠No amor e na dor o que conta é a energia que você investe! Cabe a você decidir com qual intensidade quer sentir!

Inserida por roberto_felipe